Artistas e cantor local Fabiano Lima, foi Humilhado!!!!

Artista conterrâneo, e o aniversáriate do dia! O cantor Fabiano Lima foi Humilhado e impedido de cantar no palco da banda forro dos 3 nessa noite 14, na festa de emancipação política da cidade de Barauna.

O cantor Baraunense, Fabiano Lima viu que embaixo dos seus pés faltaram terra, ao ser impedido de realizar o que mais gosta que e cantar.

O fato é que durante o evento da festa dos 35 anos de emancipação política de Barauna, o artista local Fabiano Lima que por varias vezes cantou e alegrou os eventos e as noites de nossa cidade, se viu  impedido de cantar na noite de ontem 14 , porque a produção do evento não permitiu que o jovem se apresentasse no palco. Foi Humilhante! Disse assim esterno o cantor.

O fato gerou frustração no jovem talentoso, e muita revolta nos seus fãs , que até então não fez nenhuma manifestação em público a respeito do assunto por que não  tinha entendido o motivo mas ouve uma tremenda discursão.

Quando se falar em eventos logo vem disparadamente, unanimidade na cidade de Barauna , no que diz respeito talento musical, o nome de Fabiano para fazer aberturas muitas das vezes como a atração principal. No entanto, algumas pessoas fizeram desfeito com o próprio cantor ele foi escancaradamente humilhado pela falta de humildade da própria cantora da banda forro dos 3, assim foi observado a cantora que sequer permitiu a presença do jovem cantor no seu palco empedindo de cantar.

Porém, a humildade entre os organizadores do evento alguns não  todos! E pessoas da banda forro dos 3 vale salientar isso é  só  para quem a carapuça servi também servem de parâmetro para demonstrar o contraste do que ocorreu .

Dai vem a perguta o artista não contou por que ? Não deu sua pailinha por que ? Isso ele o próprio fez questão de externar em redes sociais  .

Mais tarde, o cantor enviou uma nota, demonstrando toda a sua insatisfação com a produção da festa e com algumas pessoas da banda forro dos 3 . A nota foi publicada em sua rede social e os fãs do cantor soltaram o verbo em desfavor da cantora e em solidariedade a esse talento que temos na cidade de Barauna  e que cresce à cada dia, mas com muita humildade, e respeito aos seu seguidores  e, sobretudo, aos seus conterrâneos.

Nota do Blog ; Primeiro parabéns Fabiano Lima, depois esse blog estará aqui sempre para ser a voz de pessoas como o amigo! deus abençoe sua carreira sua história e nos ainda veremos  você  levar o nome de Barauna Brasíl a fora abraço!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet