E A COISA VAI FEDER!

Em Barauna, gestão da Prefeita Luciana Oliveira vai chegando ao finalzinho sendo investigada pelo Ministério Público do RN.

A gestão da prefeita de Barauna , Luciana Oliveira  (PMDB), vai chegando ao finalzinho, da mesma forma que iniciou: sendo investigada pelo Ministério Público do Rio Grande do Norte (MP/RN).

De acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Estado, a Promotoria de Justiça da Comarca de Barauna /RN, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, resolveu instaurar o Inquéritos visando apurar possível frustração em notas e desvios de verbas federais assim como Processos Administrativos, no Município de Barauna /RN, consistindo em ato de improbidade administrativa por violação aos princípios administrativos.

Em virtude disso, a prefeita fosse notificada e afastada do comando da prefeitura de Barauna dando lugar ao vice  prefeito Edson Barbosa,  com isso o MPRN busca informações e mais documentos respectivos sobre os fatos em apuração do ano de 2014.

Por fim, foi expedida uma Recomendação Ministerial ao Município investigado a prefeita Luciana e o secretário de finanças  Adjano Beserra e demais interessados.

Ao que parece, o rastro que será deixado pela gestão não será apagado tão fácil.

Que coisa, hein?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet