CÂMARA DE VERADORES MIOPE

CÂMARA DE VEREADORES DE BARAÚNA SO PODE ESTA MÍOPE, OU OS VEREADORES ESTÃO  AMORDAÇADOS.

                      

A Câmara de Vereadores de Baraúna, está sofrendo de uma miopia aguda quanto ao papel que deveriam cumprir o dever constitucional de fiscalização do chefe do Poder Executivo e sua obras super faturadas e também ser a Casa de ressonância da sociedade.
Comenta-se em toda cidade que alguns integrantes daquela Casa que deveria ser do povo, já estão se amorda$$ado pelo Poder Executivo tem vereador com um pé la dentro para ficar miope. Já se sabe quem é
 
.Quem sofre com um Governo Miope é a população que não precisa ver pra sentir o peso da irresponsabilidade , tem que ter paciência pra tolerar incompetente sem pode fazer nada.
  
Como esta município de Baraúna para os blogs da situação,e para os nobres edil acho que esta como um “paraíso”para não ver essas obras super faturadas. Os vereadores não fizeram muitas citação com relação a isso e às barbaridades que o prefeito Isoares  vem fazendo no comando da municipalidade, por exemplo: o não cumprimento do Plano de Cargos Carreira e Salários, a contratação de mais de pessoas para ensinar sem concurso público, repasse de dinheiro público,mais transparência  falta de médicos no Hospital e PA,a falta de segurança educação a falta de merenda nas escola e de mal qualidade, sem fala nas ruas sujas e escuras. A miopia dos vereadores e tão grande que não enxergam as super faturações nas obras do município. A tal da praça apadrinhada como emidio gama 2 e um absurdo quase 500 mil reais por aquilo isso e uma falta de respeito com o povo, e achar que todo mundo e BURRO,dois quartinhos no hospital quase 100 mil reais e a duplicação da entrada e saída da cidade que de primeiro mundo com asfalto feito de pedra de ouro que falam em 4 milhões,meu deus isso entre outras mazelas. É vereadores, vocês já foram mais atuante no inicio do ano,hoje vejo que atualmente estão “míopes” e pelo visto essa miopia vai até 2016 olha que participo de todas a seções.
 
PRESIDENTE ESTA NA HORA DE FALA MENOS E AGIR MAIS FALTA MAIS FISCALIZAÇÃO COM RELAÇÃO A ESSA PROEZAS .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA