HOSPITAL DE BARAÚNA SUCATEADO

Hospital Regional de Baraúna está sucateado o blog propõem uma audiência publica para os vereadores.

O Hospital Regional Francisco Bezerra Sobrinho está sucateado. É o que diz os pacientes e as pessoas que trabalham na área da saúde no município de Baraúna. Segundo informações de pessoas e pacientes, o funcionamento da unidade ainda é possível devido as pessoas que trabalham lá eles fazem de tudo para da certo digo isso por que vejo o esforço de Elma Dias e na direção do hospital e dos funcionarios, mesmo diante das demandas existentes na saúde básica sabemos que o estado repassa as verbas que ajudam no custeio de manutenção e dos serviços mais e a prefeitura. E Apenas para ilustrar a deficiência existente no nosocômio, as pequenas cirurgias acontecem porque os médico responsável por tal tarefa faz de tudo para fazer sem poder, falta o material anestésico utilizado durante os procedimentos isso quase sempre .
  O blog esta propondos a realização de uma audiência pública tendo lugar o plenário da Câmara Municipal de Baraúna a qual poderia conta com a presença de autoridades políticas, médicos e diretores dos hospitais regionais de outras localidades, além da coordenação estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências – Samu e do secretário de saúde do estado Luiz Roberto Leite Fonseca.

O objetivo da audiência é tornar pública a situação vivenciada pelos profissionais e pacientes da unidade de saúde pois poucos sabem. Pacientes alertaram ao blog que no hospital falta desde itens simples como lençol até medicamentos, e afirmou que as enfermarias estão ‘dando choque’ tem ratos baratas formigas isentos devido a falta de manutenção das estalações, que a agua que tomam banho escovam os dentes não e tratada e de uma cisterna, que fica do lado da fossa do Hospital onde deveria ser a 20 metros uma da outra . Além disso os médicos que lá atendem não cumprem a sua carga horária como deve ser. A uma pequena deficiência no serviço prestado pelo Samu demora muito a chegar no local. As declarações foram dadas por pessoas que vivem na pele o dia a dia desses descasso.

ACORDA BARAÚNA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA