PMDB

Presidente estadual do PMDB afirma que discussão de alianças começarão pela proporcional


O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves, afirmou que as articulações sobre o pleito de 2014 começarão pelas alianças proporcionais. Ele disse que já teve algumas sinalizações de que o PP, o PR e o PDT poderão se aliar na proporcional com o PMDB. “Mas tudo são conversas muito preliminares”, disse ele, lembrando também que já teve uma reunião semelhante com o deputado federal Fábio Faria, do PSD.
Henrique Eduardo ressaltou que as discussões sobre alianças terão um amplo debate na base peemedebista. “Vamos formar a grande coligação proporcional para depois discutirmos, apenas no próximo ano, a majoritária”, comentou.
O deputado federal ressaltou que o processo do PMDB em 2014 será invertido. Primeiro será definida a composição proporcional para depois definir a chapa majoritária. “Nossas conversas serão amplas. Vamos também ouvir os nossos deputados estaduais, precisamos também saber como eles pensam sobre os melhores cenários da proporcional”, destacou o presidente da Câmara dos Deputados. PMDB PODERÁ OPTAR PELO DISCURSO DE INDEPENDÊNCIA "SEM BATER" NO GOVERNO.

Circula a informação que na reunião de amanhã do PMDB poderá prevalecer o entendimento de que o partido optará pela “independência” sem assumir oposição ao Governo. Ou seja, vai ser independente e, nas articulações, contará com o apoio do DEM para o candidato que o PMDB indicar.
Será?
Vamos apurar!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA