3 SEMINÁRIO LEGISLATIVO PROGRAMAÇÃO

3º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL COMEÇA A DIVULGAR PROGRAMAÇÃO.

A LOGOS - Assessoria & Pesquisa de Gestão, que realizará o 3º SEMINÁRIO LEGISLATIVO MUNICIPAL, começa a divulgar os palestrantes e a programação do evento.
Ocorrerá no dia 12 de outubro de 2013, no Espaço Cultural de Senador Georgino Avelino.
Neste 3º seminário será oferecido hospedagem grátis aos inscritos que residam no oeste potiguar. Uma parceria entre a LOGOS; SOLEMIO (http://www.solemio.com.br/) e Edval Bezerra, propiciou aos participantes duas casas de praia em Maretas e Malembá (praias vizinhas), desde a sexta-feira à tarde até o domingo.
Além de um passeio gastronômico pelo litoral sul, saindo de Malembá até a praia de Pipa, passando por Tibau do Sul, com visita ao ateliê do artista plástico Severino Brasil, no distrito de Cabaceiras, na estrada litorânea. O passeio iniciar-se-à às 08:00 horas da manhã, encerrando às 13:00 horas na mesma praia de Malembá.
Uma iniciativa da LOGOS, que busca a cada evento aprimorar-se e trazer comodidade aos inscritos em seus seminários.
E novas parcerias virão ainda esta semana. Todo o material gráfico estará disponível na próxima sexta-feira. E já na segunda-feira, 23/10 a LOGOS inicia as visitas as câmaras de vereadores da mesorregião do leste potiguar, que inclui o litoral sul; litoral norte; microrregião de Macaíba e microrregião de Natal.
34 participantes do oeste potiguar já garantiram inscrição.
Contatos: (84) 98123517 
Dois palestrantes já confirmados:
PROFESSOR PETRÚCIO FERREIRA
Graduado em Comunicação Social (FIP/PB); Pós-Graduado em Linguística Língua Portuguesa (Universidade Gama Filho/RJ; Mestrado em Formação de professores pela Fundação Universitária Iberoamericana – FUNIBER/SC. 
Professor de Pós-Graduação das Faculdades Integradas de Patos e da Faculdade Vale do Jaguaribe. Lecionou no curso de Graduação da Universidade Estadual do Vale do Acaraú – UVA. Do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC e professor bolsista do PRONATEC UFRN/EAJ.
Cargos públicos que ocupou:
Diretor da 10ª Diretoria Regional de Educação, Cultura e Desportos - SEEC/RN (2011-2013); Diretor do Departamento de Divulgação e Publicação de Atos Oficiais – Prefeitura de Caicó/RN (2005-2006); Diretor do Departamento de Processamento de Dados – Prefeitura de Caicó (2005). Atualmente ocupa o cargo de Diretor Executivo da Agência de Desenvolvimento Sustentável do Seridó – ADESE.
TEMA:
ORATÓRIA: UMA COMUNICAÇÃO GLOBAL
CLAUDEMBERG DANTAS
Renomado consultor e programador contábil na área pública.
Possui experiência e profundo conhecimento em mais de 20 anos de atividade. E notoriamente conhecedor de atos e fatos administrativos dos

Egrégios Tribunais de Contas da União, do Estado do Rio Grande do Norte e da Controladoria-Geral da União (CGU).
Detentor dos títulos de Pregoeiro Oficial pela Confederação Nacional dos Municípios (Brasília-DF), de Analista e Consultor Contábil - Eixo Tecnológico Gestão e Negócios pela LAUDERA S/S Educação, Universidade e Ensino Superior - entidade parceira da UNIVERSIDADE BRAS CUBAS (São Paulo-SP). Gestão Pública pela Universidade Estácio de Sá (Rio de Janeiro-RJ) - graduando.
Certificou-se em Brasília-DF no consagrado Curso sobre a recente Lei de Acesso à Informação pela Associação Transparência Municipal (ATM), juntamente com servidores de ministérios da União Federal e do Supremo Tribunal Federal (STF); em São Paulo-SP no SICONV - Elaboração de Propostas, Fontes de Recursos e Cadastro das Propostas e no SIGPC - Prestação de Contas dos Recursos Recebidos do FNDE pela ORGANIZAÇÃO PAULISTA EM GESTÃO PÚBLICA. Implementou pioneiramente no Rio Grande do Norte a tecnologia Home Page Contas Públicas, entre 1999 e 2002, em alguns Municípios do Estado, mediante parceria com a Secretaria-Executiva da FEMURN (Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte), objetivando cumprir a Lei Nacional nº 9.755/98. Responsável pela implantação de sistemas de gestão administrativa de processos em diversos Municípios do Rio Grande do Norte  e da Paraíba com consagrada atuação por mais de 20(vinte) anos.
TEMA:
A DESPESA PÚBLICA MUNICIPAL: DESAFIOS A RESTRITAOBSERVÂNCIA E CUMPRIMENTO DO ARTIGO 16 DA RESOLUÇÃO 04/2013 DO TCE/RN

O palestrante na área eleitoral, divulgaremos ainda esta semana.

Mais uma vez, teremos a presença da jornalista/radialista e blogueira Gláucia Lima, como cerimonialista. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA