ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA

É MENTIRA DESSES LOUCO...

Em Baraúna acontece de tudo, principalmente na política. Sempre que surge uma oportunidade os “Ratos de Plantão” correm atrás. Não entendo como ainda existem pessoas  que acreditaram nesse grupo dos desesperados que vão perder a velha viúva.

Obviamente alimentam-se com mentiras, falando que ainda existe esperança, por isso, por aquilo, na verdade como todos sabemos que tudo é "mentira ", e não passa de um sonho e impossivel vence perdendo com uma vantagem grande . Agora surge pessoas que estão olhando a boquinha passa dai ondam dizendo que pertence a um grupo forte de tal lado, respeitado e blá, blá , blá. Se é tão forte, porque usa o mesmo nome "fantasia" ???  

Mas tem muitos "ignorante da verdade " que cai muito facilmente nessas mentiras, do mesmo jeito que acreditam nos "falsos aliados" que ficaram em seus postos e sonham com o ex-chefe de volta ao poder a todo custo .  As vezes vejo pessoas que cometeram atos de extrema falta de ética por anos seguidos perante a equipe que liderava e depois para não serem expulsos revestem-se de santo, uns coitadinhos, com cara de injustiçados fazem o seguinte discurso: “Fiz tanto, me doei ao máximo por anos, fui leal e ético com todos e é dessa forma que me tratam, estou muito decepcionado…buá, buá, buá ai vem a pulada de carneiro.  Lamentável ...  Mas tem muita gente boa de olho em tudo que se passa nessa turma que " ficou".

É lamentável os rumos que nossa sociedade está tomando!!! Mas estamos de olho nesse jogo entre  damas, bispos, cavalos e ratos.. Ratos ??





EU  DISSE....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet