MAIS MEDICOS COM PROBLEMAS

ESTÁ DE VOLTA !! AS DORES DA MUTILAÇÃO NO " MAIS MÉDICOS" ???

Como sabemos está faltando médicos " que queiram ganhar pouco em todo o Brasil, mas colocar em risco a saúde do povo é um crime hediondo.
O Ministério da Saúde em seu plano "MAIS MÉDICOS", selecionou um profissional suspeito de ter mutilado e causado lesões corporais em pelo menos 15 mulheres em Manaus
O tal  "médico de araque", TAMBÉM é  Ex-deputado federal, Carlos Jorge Cury Mansilla, 56 anos, esse individuo começou a  trabalhar ontem (03/09) em um posto de saúde no município de Águas Lindas de Goiás (GO).


O aprendiz de "Josef Mengele"( Carrasco alemão que mutilou e matou milhares de judeus durante a Segunda Guerra Mundial), tem contra ele 15 inquéritos policiais no Amazonas. Segundo o delegado Mariolino Brito, as vítimas sofreram sequelas físicas e mentais, após passarem por procedimentos cirúrgicos com Mansilla. 

O " Dito Cujo" assume não ter especialidade médica em cirurgia?? Mas para trabalhar no SUS....PODE??  O POVO É COBAIA ??
Só lembrando que ele disse que trabalhou por 28 anos como cirurgião-geral do Hospital Regional de Guajará-Mirim, em Rondônia, e já realizou cerca de 20 mil operações... 


"Sabemos que falta médicos no Brasil, mas colocar em risco as pessoas é um holocausto".  Meus Deus!! Livrarmos do "Mal homem". 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA