TUDO UM DIA ACABA

FICA ADICA

É impressionante o grau de falsidade de “algumas pessoas”. Usam de artifício a falsidade para tirar vantagem ou “crescer” diante de uma situação ou de uma pessoa falando mal de outra. Mas, gente falsa é igual a mentira, as duas, com o passar do tempo, são percebidas e a verdade vem a tona.

Pessoas falsas também podem ser comparadas com produtos piratas. Atraem-te pela facilidade, mas logo te decepcionam pela qualidade que tem.

Mais uma vez volto a dizer: Não tente subir na vida, derrubando os outros, porque assim, quanto mais alto você estiver, maior será a queda e ninguém vai lhe segurar. Se quiser crescer na vida, cresça pelo seu trabalho, esforço e honestidade.

Se pensa que vivo a custa desse blog, se enganou. Tenho o mesmo,por hobby. Mantenho-o atualizado todos os dias com amor e carrinho para meus web-leitores que o visitam diariamente. A eles sim eu devo o maior respeito, pois são quem me fizeram/fazem chegar aonde cheguei hoje. Recebo todos os dias muitos acessos. Talvez seja isso, o crescimento do Blog do Kaio Sergio na nossa cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet