OS DIRIGENTES DO PHS SE REUNIRÃO COM O PREFEITO E APÓS UMA CONVERSA EXPLICOU TUDO O QUE ANTES ERA MERA ESPECULAÇÕES O NOVO PREFEITO TRILA SEUS CAMINHOS EM BUSCA DE FORMA UMA NOVA ADMINISTRAÇÂO.

Determinação...


Em contato pessoal, o atual prefeito 
Tértulo Alves solicita o apoio do PHS à sua administração visando trabalhar 
em prol do município baraunense. Explicou muita coisa que é
 do desconhecimento da população e que cria uma imagem e na verdade é 
bem outra. Assim como fez o atual prefeito mossoroense Silveira Júnior
 quando assumiu o poder, busca uma coalização de vários partidos, de 
cores diversas, que lhe dê sustentação para futuras novas 
eleições suplementares. 
Não quer se tornar refém politico de seu ninguém e ao mesmo tempo busca somar forças.
 Age com inteligência.
Em seu secretariado reúne presidentes ou pessoas ligadas ao Pros, do SD, PSB, PR e PSD, ao mesmo tempo em que articula apoios ao seu projeto político de "Todos com Baraúna" com o PHS, PV, PDT e PT. Mencionou que não aceitou uma indicação política do ex-prefeito Isoares Martins que queria impor a todo custo o nome de uma sua ex-auxiliar. Disse que essa pessoa não colocaria no seu governo devido a rejeição da própria população baraunense e que ele poderia indicar outra pessoa sem problema algum.Mas não houve acordo e se transformou num impasse. Dessa forma forma mostra determinação e independência, onde a conotação é... apoio sim...imposição não. Isso evidencia que não é tutelado por seu ninguém. O prefeito é ele. Quem manda é ele.

Essa postura, em nosso entendimento, deve ser a principal característica de um prefeito. Participamos da campanha eleitoral de Luciana Oliveira desde a primeira hora, desde aquelas as mais difíceis quando tudo são espinhos. Mantivemos nosso compromisso até o fim. Perdemos a eleição, mas não nos arrependemos um segundo dessa decisão. Nossas esperanças eram muitas de um futuro governo seu. Mas infelizmente quando assumiu o governo foi totalmente controlada por  pessoas que toda Baraúna já conhece pelo mau procedimento. Essa influência foi totalmente nociva a sua boa imagem onde os comentários em toda Baraúna era de que era uma boa pessoa, maravilhosa, bom coração, e essa é a verdade, mas infelizmente não manda em nada. Isso foi muito negativo e várias pessoas cobraram essa postura passiva, mas infelizmente nada mudou. Dessa forma o PHS irá contribuir com a administração e com o projeto político de Tértulo Alves, para o que der e vier. Ele pode continuar no poder? pode. Pode sair e voltar Luciana ou Isoares? também pode. Mas o partido tomou uma decisão política onde não participará mais de governo onde quem manda são outras pessoas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA