CALADO ESTAVA ATÉ COLOCAREM MEU NOME NA MESA

.O EX-PREFEITO FAZ PESADAS CRÍTICAS A MIM QUE FIQUEI CALADO ESSES DIAS EM QUE ELE FOI PREFEITO E “DETONA” NOVA ADMINISTRAÇÃO
.
 O parlamentar vereador e presidente da casa que dizem ser do povo mais não é, em uma rede social faz criticas a nova administração ainda usa nome deste blogueiro como citações. Hora senhores passaram esses 35 dias em que ele se vestiu de cordeiro em pele de lobo dando uma de anjinho bom eu não falei se quer um dia ai desse moço, fiz de conta que ele nem existia ai ele me vem usa meu nome pra falar em credibilidade. O ex-prefeito que de interino não tem nada que se esconde atrás de uma bíblia se prestou a esse papelão ridículo de perde votos . Até então eu fazia de conta que você não existia mais gostava do jeito em que estava levando as coisas nos primeiros dias, ai você vem e fala mal da minha pessoa me dando total aval para lhe fazer criticas, falou também inverdade sobre a administração da antiga prefeita sendo que eu reproduzir o que ela mesma me disse em uma entrevista rápida. Projetos que ele não criou e criticou duramente algumas ações da prefeita Luciana, senhor ex-prefeito eu estava calado até você vim mexer comigo. Então vai lendo ai não esqueço as cortadas que me destes na casa do professor Valdecir nem por isso fiz critica a você e mentira, claro que não né mentira quem mente e você, que que eu desdenhe a sua conversa com vereador Ruberlandio que esta chateados com as suas mentiras no qual não fez parte disso não e claro, e as duas gravações em que você oferece emprego em troca de votos ja pra essa eleição. E outra os filhos de Lucia de Baleia sua cabo eleitoral essa mesma eles ainda estão esperando as promessas de campanha, ai eu que sou o mentiroso na historia pois e tem muito mais que no decore de sua passagem pela PMB gravei tem as dispensas e contratações de empresas publicações erradas então vai ai meu querido .
                                         
Profundo conhecedor do grupo que estava na PMB  o famoso 22 que impera nessa prefeitura a anos usurpando de tudo aquele grupo que quem mandava era o engenheiro e seu capacho boto preto, pois estes mesmo então esta na hora de mostra demonstra claramente meu posicionamento contrário as ações do ex-prefeito interino Jr Duran vulgo óleo de peroba .
Inicialmente o ex-cordeirinho citou em uma  postagem feita por mim dias antes da prefeita Luciana sai da PMB, onde a publicação chamou a atenção para o que estava acontecendo na PMB naquela época e sobre as licitações publicações que ele mesmo não fez .

                             

Destinação de recursos: e a famosa credibilidade.
A pergunta que não quer calar, se o município de Baraúna arrecada milhões de reais como o mesmo mencionou mensal, a onde foi para esse dinheiro na sua gestão neste mês que se passou? Questiono isso o porquê teve uma briga grande com ex-secretário de finanças por conta da compra de livros que foi publicada e não avia chegado, pois e agora chegaram os livros e os kit infantil e ai  ex-interino que falta tudo mas vamos continuar a falar de credibilidade.
                                                       
Obras: “As pavimentações asfálticas são provenientes de emendas Federais e os famosos royalty,Enta ainda não tinha verba liberada para fazer essas obras por conta do decreto emergencial  sendo que atualmente grandes maiorias das pavimentações são de execução por conta dessas verbas, que por sinal não esta sendo feita já na parte de pavimentação sou testemunha de que foram fazer a medição das ruas”. Mais o que me deixa uma indagação e a respeito do comparativo do custo do lixo que na gestão de Luciana foi contratada uma empresa especializada MAC no valor de 260, ai me vem outra pergunta? o ex-prefeito furão dispensou essa empresa por esse valor e contratou essa mesma no valor de 390 mil sem falar que foi publicado em nome de Luciana sendo que ela não respondia por esses atos basta olhar no Diário Fêmur, e ai gente só tem artistas em Baraúna mais vamos continuar a falar de credibilidade.  ·.

E os Veículos Alugados destacando os alugueis dos carros que ninguém era cego ou eu que era, tinha no mínimo uns 5 carros alugados de terceiros se for colocar o valor dos aluguéis desses carrões daria para comprar uns 3 Fiat uno  para o município sem falar da L200 da bibis que ele não pagou e o dono veio confiscar. “É outra foi dado prioridade á aluguéis nessa gestão de equipamentos também  para beneficiar alguns  apadrinhados”, da gestão zuzu como o caso da empresa pro locar que a ex-prefeita dispensou os serviços e contratou por 60  mil reais dai o ex-prefeito de trinta dias dispensou também só que recontratou por 280 mil reais isso pode e claro essa  e que e credibilidade Baraúna.

Saúde:  Na visão do ex-prefeito a saúde do município na gestão de luciana ia mal a pior. “Já chamava a atenção nas redes sociais sobre o tal feito,so que na sua gestão parece que estava tudo bem obrigado embora tudo estava uma bagunça mais o Jr duram sempre fazia belas fotos se ele soltasse um peido tirava foto mesmo que não aparecesse o tal fedido e não era bem assim faltou medico uma semana e as ações da saúde na sua gestão não avia mudado nada,”.
 
População; Não queria citar mais vou ate para pagar a bateria do seu carro demorou sinal que tem credibilidade pra comprar mais foi o seu amigo quem pagou após 4 meses e não ser surpreendam meu povo não foi com dinheiro próprio não foi com duas ordens de combustíveis da Câmara Municipal de Baraúna, que eu vi e outras duas pessoas também. Pode isso pode e Baraúna tudo pode então não me venha falar de credibilidade ou de falar verdade por que mestre aqui em mentira e você próprio o mesmo não e bonzinho não não venha da um de bom samaritano que não e não  que eu não sou como você falou você também não eeeeee so temos duas diferenças não me escondo atrás da bíblia sou assim mesmo .

A VERACIDADE DISSO DOS CONTRATOS ESTA NO DIÁRIO FÊMUR NAS PUBLICAÇÕES NA ÉPOCA EM QUE O MESMO ERA PREFEITO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA