O FAMOSO 0 x 0 DO BRASIL

Como é duro torcer por esta seleção

Neymar-e-Ochoa
Sei que um dia terei saudade de Neymar. Talvez de Thiago Silva ou de Oscar. Não terei memória para os medianos. Lembrarei dos grandes atacantes. Quem teve Vavá, Tostão, Pelé, Jairzinho, Garrincha, Ronaldo, Ronaldinho, não terá saudades do que viu hoje. Não direi os nomes dos medíocres. Eles não contam para a história.
Desta partida lembraremos de Ochoa, o goleiro mexicano. E nos pergutaremos: quem era o nosso? Sempre lembrarei de Zito, Zizinho, Didi, Gerson, Rivelino, Romário, Zico, Sócrates e tantos outros. Esquecerei os de hoje. Esconderei uma ponta de frustração e vergonha de quem já foi o melhor do mundo e hoje é apenas a empáfia de um técnico falastrão e vaidoso que insiste em por o seu sobrenome na seleção, reduzindo-a a uma família de atletas disciplinados e espertos, que treinam para cair na área e cavar um penalti.
Torço pela seleção. Espero que ela volte a jogar. Hoje empatamos e reclamamos de penaltis que o juiz não deu. Só para esquentar a conversa, quando Jo e Bernard entraram o time melhorou naturalmente. Mas também não é isso que queremos. Prefiro Ronaldinho Gaucho ou Kaka em fim de carreira que os Paulinhos com toda a sua vitalidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA