AO CONTRARIO DO QUE ESSE BLOG FALA NÃO ESTA NADA PARADO

Um município parado...parado estava quando o presidente se apossou do poder como não tenho rabo preso com nenhum posso falar .

Mensagem de esperança.
..que esperança esperança para os seus  
Boa noite, a paz pra todos, amigos e amigas principalmente de nossa cidade de Baraúna, graças a Deus estamos entrando nessa última semana desse desgoverno atual, tenho observado os últimos acontecimentos e só tenho a lamentar que o nosso município fique tão abandonado como está não sei se vou ri ou se vou chorar com e$$e$ lamentos de que se esconde atrás da bíblia. Falta alimento para hospital na sua gestão sim faltou tenho relatos sobre isso, combustíveis para veículos principalmente o carro pipa que abastece com água as comunidades rurais pois fui na garagem um dia na sua gestão e o caminhão realmente estava parado, a Base da Integrada está desativada gerando insegurança mentira eles estão trabalhando sim que saber mais eles almoça la e Orneilda eu cedo o lanche noturno com todo prazer, e esse governo só está enrolando a população, postando algumas fotos de 02 obras que já estavam programadas quando saímos engraçado em um mês do seu desgoverno você postou mais fotos que uma menina de 18 anos . Mas, vamos adiante espero que não, com a certeza de que temos muito a fazer por esse município choro de quem quer apena$$$ o bem de baraúna faça me ri, estamos aguardando o cumprimento do prazo que a justiça determinou e na próxima semana esse prazo estará cumprido espero que a justiça não permita isto por que seria anos de pura molecagem afinal um home que fala e não olha nos olhos do outro e ,uleque. Mas, estou atento a tudo que ocorre em nosso município. Um abraço a todos. (Tértulo Alves).
Obs do blog: O município de Baraúna literalmente parou no tempo isso e uma inverdade . Está um verdadeiro horror com uma incompetência administrativa sem par. Os agiotas tomaram conta dos cofres municipais, a farmácia básica não tem mais um comprimido e não atende mais ninguém os remédios chegaram tem todos, a base de segurança foi desativada e o descontrole é geral não estão trabalhando muito são dois turnos com 3 homens . Baraúna parou e retrocedeu mais uma vez as obras estão acontecendo sim só apadrinhados que não ver. As únicas duas obras que ainda estão sendo feitas pelo secretário de obras Sigefredo Filho (que foi colocado nessa pasta por Tertinho), o calçamento de duas ruas, foram licitadas por Tertinho e deixadas programadas por ele não quando saiu fez questão de cancelar por sua pregoeira  (na verdade foram cinco ruas, portanto ainda faltam três aparecerem as licitações em seu nome nê por que não se tem), inclusive com seus recursos assegurados. Todos agora torcem para que esse desgoverno manipulado, desmantelado e moribundo caia fora o mais rápido possível pelo contrario tem muita gente que esta torcendo para que de certo e o município venha a avançar . Santa incompetência Batmam. Quem tem medo de eleição é porque gosta de roubalheira e corrupção então vamos fazer assim tire o presidente da casa de ser candidato sem a prefeitura pra ver se ele ganha mais com a PMB ele se torna deus. Mas a esperança vencerá o medo e a corrupção,kkk com a PMB nas mão$$$$$ qual quer um vence, e em breve esse período obscuro de nossa história servirá apenas como lição para que nunca mais aconteça. Espero que esse interino que se veste com pele de cordeiro que de inteiro não tem nada, e só e$ta pen$$ando nos cofre$ da viuvá não venha fica no comando desse município. Ai vocês vão ver presenciar vários carros alugados nepotismo imperando a falta de compromisso entre outra molecagem desse moço, ele disse que eu sou mentiroso mais mentiroso ele foi ele que prometeu assinar o contrato da casa da bibs com A proprietária e não eu só que olha a ironia do destino, eu estava la na hora da ligação desse moço eu estava presente quando ele ligou para ela e disse que não iria assinar nada sendo que avia prometido a ela minutos antes engraçado né e eu que sou o mentiroso, e por ai vai, tem mais que no decorrer de sua passagem pela PMB fiz questão de guarda. Vamos pra frente aparti da semana que vem se ele assumir teremos mais tem mais .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA