Falam em credibilidade mais nunca traí meu grupo politico. E nem pulei de lado, tenho meu valor moral, e vou com ele ate o fim.

.Hoje, presenciamos a triste situação por qual passa o nosso município. Esta tudo bagunçado, sem esta nada organizado parece que o prefeito tampão perdeu o controle da situação, na educação, e na saúde. O sofrimento maior são para crianças que não sabe quem realmente e a sua professora. A população está indignada com os últimos atos políticos do nosso município.

O prefeito interino tampão está sendo comparado com uma "nota" de R$ 2,80 sua palavra e u risco na água, sem credibilidade no município nem os comércios querem lhe vender. Está sendo mais fácil acredita em papai Noel, que na posição dele perante a política.
Ná campanha Ele dormiu apoiando Isoares e se elegeu vereador do seu lado, depois traiu o grupo dos tigres 22, e vem parar no outro os bacurais 15, com o apoio certo do grupo. E dos vereadores de Luciana, que o elegeu presidente da câmara, hoje prefeito interino. Essa história de pular de galho em galho, essa fama de traidor, eu não levo! Agora o interino traiu também o grupo de Luciana, que lhe abraçou. Daqui a pouco estará traindo você, Povo sofrido desse município, olha que está história de traidor esta sendo contada aos quatro cantos do RN....

Esta difícil a população acreditar que possa ter um nome bom ou "novato" para disputar os pleitos tanto suplementar quanto a eleição de 2016, em 2 anos, não é tarefa das mais agradáveis reverter isso tudo. Ainda mais quando o preterido da prefeitura a este pré-quase-postulante  cargo, esteve no passado numa secretaria e cobrou o que não podia de alguns munícipes enrolando os coitados. Hoje presidente da câmara, com a postura de menino, ficando chateado com as verdades, pagando a mídia para fazer sua alto promoção, sem ter feito nada. Assim fica difícil, .Velhinho se não gosta de ser criticado pelo o errado não seja politico.

Neste caso, acredita-se mais em Mula sem cabeça do que no próprio... Tem a estória das 1.001 noites? No passado... O verdadeiro bombril... Mas, sem utilidades. O interino, não tem mostrado serviço. E, a população tem respondido a estas falácias dele nas redes sociais, me parece que o povo já entendeu! O que de fato e o seu objetivo. Todos estamos sabendo da crise que assola a prefeitura com esse troca troca de pessoas, e o quanto isso prejudica, mais quem decide e a justiça esperemos  .

Suplementar se houver e claro ! O vereador Flávio Mathias(SSD),foi convidado a ser vice prefeito, tem tudo para compor  a chapa majoritária do interino. Segundo informações de pessoas ligadas ao grupo, mais não se sabe se ele aceitou. Tértulo seria o cabeça e Flávio o faria companhia na disputa dando um chute bem grande em um outro partido que lhe da apoio e vai indicar seu vice. A oposição já começa a se mexer... Acreditem: tem gente contra até a alma com essa chapa, e não e o lado de Luciana não. Por que? Se não, mas suponho que seja com receio de faltar espaço as eleições municipais futuras com surgimento desse grupo, que e feito do racha do 22... Com isso aguardemos novidades

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

Vetado o socorro para RN de R$600 milhões pedido por Róbson Farias.