Parece que esta novela esta perto de acabar em baraúna.

Segundo informações baraúna poderar   não ter nova eleição; por determinação do TSE. O ministro Gilmar Mendes, retorna  Luciana, ao cargo de prefeita do município de baraúna.

A eleição pela prefeitura de baraúna ainda esta longe de acontecer, segue indefinida, já que o candidato mais bem votado foi cassado afastado e continua com o registro indeferido pelo Tribunal Regional Eleitoral, TRE e o Tribunal Superior Eleitoral, TSE. Com processos a serem julgados, tanto ele primeiro colocado, quanto a segunda colocada também. Enquanto uma nova decisão não seja divulgada, quem permanecerá em Baraúna sera Antonia Luciana prefeita, do PMDB, que ficou em segundo lugar e só sairá após ser julgado todos os processos pelo TSE.

O ministro e presidente de plantão do TSE, explica e deixa claro que quem determina uma nova eleição e o TSE, e que não existe a possibilidade de uma nova eleição na cidade em quanto não forem decidido pela corte maior, e jugados os processos de ambos no TSE.

Do contrário ele está  mantendo como prefeita Luciana Oliveira que ficou em segundo lugar porque os votos dela são  considerados. São os votos válidos, tanto é que consta como eleita em baraúna, como segundo lugar.

Nesse casso, esta novela de uma nova eleição, ainda esta na metade dos capítulos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA