POR AMOR ? E CLARO QUE NÃO! E SÓ PODER E NADA MAI$$$$$$$$$$$$$$$$$ .

28 PREFEITOS JÁ FORAM CASSADOS DE 2012 PARA CÁ

Até alguns anos atrás, dizia-se que cassar o mandato de prefeito era algo muito difícil, porém, o TRE-RN vem mudando essa história, e após as eleições de 2012 já confirmou a cassação de vários gestores.
Pelo menos 28 já perderam o mandato.As cassações de diplomas em primeira instância quase sempre têm sido mantidas pelo TRE-RN e outros foram confirmadas pelo TSE, como ocorreu em Serra do Mel e Caiçara do Norte, onde ocorreram pleitos suplementares.
Na maioria dos casos, os cassados enfrentam denúncia de abuso de poder econômico, compra de votos. Além de perderem seus mandatos, os prefeitos e vice, cassados ainda ficaram inelegíveis por oito anos.
Mesmo como todas essas cassações, muitos ainda poderão retornar ao comando das prefeituras, já que mais de 90% desses processos ainda não foram julgados pelo TSE, que “se amarra” para não fazer eleição suplementar. O desejo do TSE na maioria dos caso e para não ter eleições.
 Enquanto isso o presidente da câmara de Baraúna esta como macaca pra entrar na velha viúva. 
 Pelo bem do povo e claro.

                                     

SEM FALAR QUE MUITAS ÁGUAS VÃO ROLAR CASO ACONTEÇA ELEIÇÕES EM BARAÚNA UM  CIDADÃO ESTA ENGATILHADO PARA APRESENTA DENÚNCIAS CONTRA O PREFEITO INTERINO APÓS SER CONCLUÍDO O SEU REGISTRO DE CANDIDATURA  VAMOS AGUARDA .

                                     
O fato e que nesse momento estão assim .
                                              
E os funcionários estão assim
                                       
Depois que o interino entrar vai esta assim.
                                       
E Baraúna assim.
                                    

                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA