As vezes eu vejo cada coisa que da vontade pelo amor de deus.

Mãos à obra... A fé não costuma falhar... "Boa noite, a paz pra todos, graças a Deus por mais um dia que Ele me permitiu viver, ontem tomei posse pela 4ª vez no comando desse município, e imediatamente autorizei o chefe do departamento de transporte a fazer o abastecimento dos ônibus escolares que viajariam a faculdades e cursinhos e os veículos que viajariam com pacientes a Natal e Fortaleza hoje, tb providencie a compra de merenda para as escolas municipais pois estavam sem nada, fiz o pedido de medicamentos para o hospital e farmácia Básica, eu fico me questionando até onde vai a irresponsabilidade e a ganância das pessoas que governaram esse município nesses meses anteriores, pq tanta falta de sensibilidade e respeito para com nossos irmão baraunenses. Que Deus me livre de todo mal, e nos abençoe. Um abraço a todos." Prefeito Tértulo Alves.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet