Quem são esses candidatos copa do mundo.

QUEM É QUEM? Começou a corrida para a eleição e a reeleição de candidatos ao Governo, para Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador. Como será o processo eleitoral deste ano na nossa cidade?

Quem será o verdadeiro representante da nossa cidade para que o eleitor avalie de maneira que o pleito seja favorável a ele (eleitor) pela qualidade de vida que tem que ter.

Quantos candidatos chegarão aqui batendo nas portas e nas costa, distribuindo refrigerantes cervejas cadeiras de rodas prometendo o céu e o inferno, enganando o eleitor com 20, 30, 50, 100, reais tentando comprar o eleitor e a sua dignidade?

O pior eleitor, o eleitor analfabeto é aquele que vende o seu voto em troca disso vivemos o caos do descaso , ele nao só vende o voto más a sua dignidade. Vamos aos fatos?

Por conta dessas negociações e que o município de Baraúna esta passando por momento de instabilidade administrativa.

Então vamos a realidade do que esta acontecendo no cenário politico municipal.

Quem foi o Candidato mais votado na nossa cidade em 2010 para Deputado Estadual e Federal? Alguém sabe dizer.

O que ele fez por Baraúna?

Em quem você votou na eleição passada, em?

Quantas emendas veio beneficiando a nossa cidade por esse deputados eleitos distribuídas aqui, e agora querem a reeleição mais o que  trouxe para o nos ?

Nas eleições passadas, antes de 2010, nunca tinha visto na nossa cidade alguém pedir voto que não fosse para o candidatos ao prefeito ou ligados aos grupos nesse caso 2 ou como o da PMB.

Se o eleitor não votasse (mesmo sendo secreto), mas tinha que ser dito, em fulano ou Sicrano voto de cabresto.

Tivemos vários candidatos.

Qual desses candidatos trouxe emendas para beneficiar a nossa cidade?

Vamos listar todos aqueles que fizeram das suas emendas uma obra para que a nossa cidade fosse beneficiada.

Larissa joao Maia e Valter Alves: junto ao ex Prefeito Aldivon, e tirando de letra as necessidades que a nossa população necessitava com seus falatórios etc. Mas as emendas que trouxe para a nossa cidade cadê?.

Raimundo Fernandes, Felipe Maia, Kelps Lima,. Quem é esses candidato no jogo do bixos  eles já são deputados está em uma reeleição de mandato, e o que eles fizeram em prol da nossa cidade?

Como pedir votos para estes senhores que nunca veio a baraúna nem como deputado, esses  nunca trouxe nada que beneficiasse a nossa população?

Kelps Apoiado pelo vereador Flávio Mathias que tem prestigio na cidade, pelo sim pelo não Flávio é um bom parlamentar, mais os outros que são apoiados por Maninho PMDB e o prefeito tampão do PMN , tem que arrumar votação pra fazer valer as suas candidaturas futuras.

Fabio Farias, Ricardo mota, presidente da assembléia, Jacó jacome,  Fábio Dantas,entre outros.

Quem vai votar nestes candidatos pois eles são deputados e até hoje nada para a nossa Baraúna só promessas, e quantas coisa$$$$$ vai arrumar por aqui? Para obter votos.

Gustavo Fernandes Sandra Dr Leonardo esses, teve uma votação expressiva, mas trouxe poucas emendas para a nossa cidade por conta das diferenças politicas. Tem  peso grande dentro de Baraúna são nomes conhecidos vai concorrer a reeleição, ai senhores vamos analisar quantas emendas para a reforma de Postos de Saúde, Estradas, Escolas calçamentos e até mesmo o nosso Hospital? Esses candidatos a reeleição trouxeram a nossa Baraúna.

E as estradas da zona rural de qualidade, para o povo da nossa cidade, vamos sim pergunta o que eles fizeram para o nosso município.

Caro eleitor procure se informar melhor sobre estes candidatos copa do mundo e vejam não tem nada que eles possam fazer pela família baraunense como deputado inoperante não fizeram antes vão fazer agora.

A não ser aos seus próprios grupos , tem gente sendo infiel aos partidos esta pulando de galho em galho enganando os presidentes estaduais e os Candidatos .

O prefeito vigia tampa diz que esta com Henrique governador, bom eu tenho minhas duvidas disso, mas podem ter certeza aposto que ele vai votar em Robinson.

Assim mostrando aos demais munícipes que vai com o candidato. Acendendo uma vela pra Deus e outra pra o Diabo?

Veremos essas historias cabeludas da política de Baraúna, eu pelo sim, pelo não, não voto na reeleição, vou deposita em um nome novo, vai ser assim, se ele nao fizer só terá meu voto uma vêz só.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet