Tenho todo respeito ao blog ,más eu como ouvinte discordo de algumas coisas.
Com todo respeito ao blog Baraúna atual no qual tenho apreço e admiração, mais vou discorda dos elogios feito ao interino, pois ainda não observei nada de bom nessa gestão vigiá, como é que uma pessoa que não passou 10 dias fez mais que Isoares e Luciana, não dá para acreditar, não entendo isso, o cara so pode ser deus mesmo, superou todos os recordes até de deus de 7 dias que criou o mundo.
O programa mais educação já existe desde dos ex prefeito Aldivon Nascimento, e Isoares Martins, e um programa federal que já estava implantado no município, e continuou com Luciana. O que o interino fez foi a mudança dos profissionais.
Ora amigos se Luciana e isoares como eles mesmo falam essa turma não fez nada em meses e Isoares em ano, imagina ele o interino com 3, 5, 8, 30, dias isso e uma questão de lógica, essa eu não vou engolir
Elogios ao prefeito interino e um absurdo.
Baraúnaatual
Baraúna a em bagunça total...
O presidente da câmara Tértulo Alves quando assumiu a prefeitura pela quarta vez encontrou um estado de calamidade administrativa absoluta onde só para se ter uma ideia, fazia 15 dias que as escolas municipais não tinham a merenda escolar para as crianças e os medicamentos da farmácia básica inexistentes. Apesar de encontrar as contas da prefeitura praticamente zeradas e raspadas totalmente com os rombos realizados, mas mesmo com os poucos recursos que entraram na semana que passou, regularizou a merenda escolar em todas as escolas, comprou os medicamentos, pagou aos funcionários públicos, além de distribuir um rateio financeiro das sobras do Fundeb de 2013 para os professores no valor total de R$ 192.000 reais. O secretário da educação Flávio Mathias também conseguiu implantar o programa Mais Educação em todas as escolas. Tudo isso em pouco mais de uma semana. Infelizmente tudo agora volta ao descontrole e bagunça administrava total, com os agiotas mais uma vez rondando e sugando os recursos públicos municipais.
Obs: A prefeita Luciana quando saiu da PMB, deixou todos os pagamentos em dia dos funcionários da PMB, fornecedores, credores etc, por que eu presenciei esses pagamentos quando ela deu o comando, e autorizou ao pregoeiro Madson, a publicar as licitações de compra de medicamentos alimentos entre outras.
A prefeita Luciana Avia autorizado ao secretario Sigefredo Filho que por sinal muito competente, a começa a fazer as estradas da zona sul, mas o prefeito interino deu um ponta a pé grande nele retirando ele do trabalho que estava realizando com êxito. Pois bem com o retorno dela a prefeita Luciana e dele Sigefredo a secretária de obras, esta sendo retomada hoje, as maquinas já foram para os locais.
O rateio dos professores não foi pago, segundo alguns professores que veio a me informá agora pela manhã.
O salário deles sim, o dinheiro do salário esta nas contas dos funcionários da educação, mais esse rateio não, o descontrole e a bagunça estava na gestão interina.
Assim eu vou aqui fazer uma pergunta, como foi que interino em 8 dias de administração gastou 120 mil reais de combustível, isso dá 15 mil reais por dia.
Isso ninguém diz questiona! pois e senhores pasmem com isso, na hora de falar bem fale como falei pagou o salario da educação mais o rateio não, mas vamos falar também dos erros ou será que um erro de zeros.
O que é mais engraçado nisso tudo e que, por quê que todas as vezes que ele entra na PMB faz mais que os outros prefeitos que entraram? sendo que ele não passa 40 dias, nem passou um ano, pelo amor de deus, isso já é o absurdo do absurdo. Pronto falei nada contra aos comentários mais permito me a discorda desses fatos.
Comentários
Postar um comentário