CÂMARA DE BARAÚNA COM A PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO .

Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no do vizinho.

Ainda quando o editor deste blog era criança, sempre tive um grande fascínio pelos provérbios populares. Talvez, herança  do meu avo. Ele gostava muito de citar provérbios nas suas conversas que tinha comigo, sempre me ensinando a vida como eu deveria me comportar se eu quisesse viver mais.
Falar uma frase sem citar um provérbio, nos meus diálogos, nas postagens do blog que sempre teve identidade, é para mim um grande desafio. O tempo foi passando, e essa pretensão também.
Vejo que não há nenhuma necessidade de crescimento na vida de um politico viver atacando seus aliados, amigos e companheiros pra se dá bem eu como sou mero blogueiro posso aqui neste meio citar e falar das mazelas que tem certos políticos do município.
Acreditem… Alguns em Baraúna decidiram trilhar este caminho, fato que me leva a forte necessidade de lembrar os provérbios que meu avo me ensinou lá atrás. Quando pensarmos em acusar alguém, principalmente com exposição de sua imagem diante de várias pessoas, é por lembrar-se dos velhos e sábios provérbios “Quem tem telhado de vidro, não atira pedra no do vizinho”.
Quantas pessoas que ao apontarem os defeitos dos outros, são surpreendidas com a revelação dos seus também! Então, quem tem algo a esconder, é melhor pensar duas vezes antes de criticar alguém, para não ficar exposto eu como não tenho nada a esconder de ninguém posso explanar criticas a esses politicos.
Acredito que um dos grandes problemas do ser humano, é justificar o seu erro através do erro alheio. Se justificar usando o erro alheio não nos leva a nada, só piora as coisas para quem acusa.
“O homem modesto tem tudo a ganhar e o orgulhoso tudo a perder: é que a modéstia tem sempre a ver com a generosidade e o orgulho com a inveja.”



 Este blog expõe algumas das muitas fotos de como esta o estado da Câmara Municipal de Baraúna.
Assim fazem mal uso do dinheiro Público olha o esculacho que  esta a administração da Câmara de Baraúna olhem isso e só uma das muitas que fiz olha como esta o  nosso patrimônio 1° Secretário e Presidente Tértulo  uma falta de respeito Né?- os professores sentaram em verdadeiras porcarias.
 O presidente do legislativo do município ainda não fez nada de bom nesses seus 2 anos de presidência a não ser querer se prefeito a força e retirar o portal da transparência da Câmara. 
 Quando assumiu a presidência do Legislativo de Baraúna, ele avia pegado tudo organizado e preparado para receber todos, o que fez, entretanto nesse momento nada, gostaria de atentar apenas para as cadeira e a pintura nesse momento mais tenho fotos de mais objetos inutilizados / O vereador Marquinho Churrasco com toda a sua incompetência fez bastante para a quela casa melhorou muito, visando alguns esclarecimentos vale ressaltar que ele comprou moto e carro que servia a população e hoje se encontra quebrado, assim diz os funcionários quando alguém vai pedir o veiculo doblo ate mesmo os próprios vereadores , vale acrescentar que ‘herdo’ do vereador Robertao que também fez muito pela quela casa uma Câmara com gabinetes prontos e todos equipados, esses problemas da administração da Câmara não são das administrações passadas , considerando o estado de quando a assumiu.
Logo em janeiro do ano em que assumiu fez questão de desativar o portal da transparência da Câmara, por que? Alguém já se perguntou, pois a Câmara apenas tem posse dos bens adquiridos por ela com os repasses do município para despesas que e um valor bem rasurável para um local que não tem tanta despesas assim, então vamos la a Câmara recebe um repasse de 180 mil reais da prefeitura todo mês para suas despesas, entre pagamentos de funcionários material de limpeza e etc, que se fazendo a somatória dos gastos não passa de 100 mil reais, isso com a água mineral de 10 reais mês, os bens patrimoniais pertencem a Casa quem entra deve zelar pela coisa publica, não podendo a Câmara doar, repassar, ou fazer qualquer tipo de movimento nesse sentido.
Está cada vez mais “azeda” a relação, com o vereador presidente da Câmara Tértulo Alves (PMN), e seus “aliados” vulgo liderados.O vereador está estrategicamente querendo montar um grupo bem distante do que e bom para a população, com isso muitos estão engolindo corda estão se contaminando com a sua lábia e partira para o a taque contra a prefeita luciana .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA