Matéria reproduzida do Blog de Ruberlandio de Queiroz

 Hostilidade Não faço politica pra agradar A ou B, faço politicas por convicção, se acredito defendo, se não, tenha santa paciência. Ontem em uma determinada reunião fui hostilizado por um senhor, que não citarei o nome por uma questão ética, este senhor quer fazer pressão em mim e tomar decisões por mim, nobre senhor eu sei muito bem o que estou fazendo, no dia que precisar terei a humildade de pergunta-lo, mas se não perguntei, é por que nunca precisei, por tanto limite-se a suas questões e deixe as minhas que resolvo, isto vale também para os outros admiráveis senhores que fazem pressão em tom de gracejo e brincadeira. Isto só enfraquece o grupo que esta tentando se montar, com divisões e defecções internas, com agressões gratuitas e radicalismo não vai muito longe. Eu decide fazer a campanha para governo votando em Robinson, contra tudo e contra todos, deixei o espaço do grupo que eu faço parte para fazer campanha para Robinson, para agora ser hostilizado e pressionado, ora vejam só … PRESSÃO NÃO FUNCIONA COMIGO, este é o reconhecimento que é dado quatro dias apos as eleições, muito obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet