O BLOG DA OPOSIÇÃO FALANDO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO .

A esse ENRIQUECIMENTO famíliar aconteceu! Mais foi de um vereador !
Afinal nem toda família tem um gênio igual o A ESSE QUE QUIZ SER PREFEI e A FORÇA. E HOJE QUER SER LÍDER DO NADA!
Esse VEREADOR! Antes de criticaer, era UM SIMPLES FUNCIONÁRIO SEM DINHEIRO PARA COLOCAR GASOLINA, e tinha um capital bruto, de seiscentos e oitenta reais que era o seu  salario! NÃO ANDAVA DE CAMIONETE do ano E NEM TINHA APARTAMENTOs CASAS nem  EM PRAIA ETC ETC ETC.
E verdade, era um ZÊ um  baba de macaco  de PMB!
Mas depois de ter sido eleito, vereador e te passado pela prefeitura vigiando alguns dias ele se tornou bilionário para os padrões de vida que levava!opositores disso  se tornou um verdadeiro trairá , genial em todos os aspectos ! Tudo isso da noite para o dia!
Disso ninguém fala sobre isso ninguém diz, é como Eu digo quem tem telhado de vidro não atira pedra no do outro, eu como não sou politico pois nao sou vereador nem prefeito e não detenho cargo algum, posso critica e critic, esses políticos eu como cidadão posso falar> Se esse vereador ficasse mais um pouco na PMB coitadinhos do povo de Baraúna, tudo isso Por conta da ambição pelo poder nos a  sociedade temos nossa culpa e com uma ajudinha da PMB e da Câmara. Assim queria sabe o que e feito com o dinheiro que  entra na câmara os 180 mil reais e não são prestadas as contas, o portal da transparência Desativado, por que ? O povo não ver isso! Só tonto que não vê!
Se perguntar ao vereador sobre o que ele fez nesses 2 anos no comando daquela casa e sobre o portal da transparecia, ele não sabe, não viu, e nem quer saber! mas toda baraúna viu carros alugados com valores exorbitantes, nepotismo, motcustoas particulares, sem falar das viagens ao shop dos ricos em natal. O natal shop, até presenciei algumas dessas viagens, pois esbarrei por esses Baraúnensses nestes locais, com uma pequena diferença entre eles e eu, pois eu estava gastando o meu dinheiro soado, e não do povo pois trabalho e vivo do meu trabalho já eles. A população tem  direito de saber tem direito de ficar informado sobre estes políticos opositores  da nossa cidade e suas mazelas só querem o poder para eles só importam isso, mas vocês  afinal  exercem cargos publicos ou de administrador da casa do povo, ou de  legislador, não só o presidente mas os outros que la estão, o presidente da câmara tem que entender que não e proprietário dela e nem da cidade, quando assumiu ele  parecia o dono dela, e dono dos nossos impostos!
E este é um direito de todo cidadão, denunciar o mal uso das verbas publicas!
O amigo ficou calaodo durante um periodo e quando o vereador do nada assumiu começou a vangloriar ele como um deus. Não era você com todo respeito professor, quem criticava os enriquecimentos ilícitos?
Hipocrepina e demagogia é o que mais tem, neste  grupelho de um líder que não ira passa de um vereador! sou do PHS mais este tipo de atitude de entrar em defesa de um pê de chinelo chibumbugo eu não faço, a minha intelectualidade não permite e maior que as mulequiçes de um sem palavra fanfarão que tem entre vocês, e uns trairás que ai sem encontram falando inverdades. 
 Se ele tivesse ficado como prefeito seria um deus nos acuda, mais deus não permitiu que esse ebola nao infectasse muita gente.Por que deu ele e misericordioso não permite traições, se isso tivesse pairado o Presidente e seus babões seriam o milionários, nesse último ano , só tenho a lamentar em ter que discordar de sua intelectualidade com vinculações de noticias favorecendo esse tipo de gente e falando de uma pessoa sem as devidas provas de um blog muito bem respeitado e conceituado no qual me dava prazer de ver todos só dias esse blog. Este blog não precisa se rebaixar para ninguém até por que e independente, só lamento que entre em defesa de quem e traidor em todos os aspectos e não tem credibilidade e esta usando as pessoas para sua alto promoção pessoal, mas respeito o posicionamento do professor, e discordo do seu grupo que difama fala mau sem motivos alguns esse grupelho que não e o nosso PHS pois o PHS e o seu verdadeiro grupo, era este grupo que era para esta defendendo e mostrando que podemos ser os melhores, ASSIM RESPEITO SUA POSIÇÃO não podemos esquecer que vivemos uma ampla liberdade de manifestação. Só  não vou  Exprimir oposição a uma pessoa no qual lutei para que entrasse e mostrasse que poderia ser diferente, que mostrou a toda sociedade como governar para o povo com sensibilidade, pois estes que se escondem atrás da bíblia não merece o respeito e nem o voto de confiança, mas discorda e para todos é de direito não concordar enteo nessa linha, por outro lado a grande maioria do povo do nosso município é sabedor que que este grupo que esta fora despertaram no mínimo inveja do que esta dentro, querem o poder a qual quer custo, por que esta gestão não esta dando e nem oferecendo benefícios aos ilustre, que se consideravam “privilegiados” na gestão interina e hoje não são mas e nessa nê farinha com açúcar tem, isto realmente causou a princípio uma inveja descumunada desse grupelho, Relembro que  alguns meses atrás a maioria estava comendo no mesmo prato e hoje cospem, mas Luciana  a prefeita e uma pessoa digna, honesta e de muita vontade política de acertar  e por isso que não tenho nenhum medo de dizer que ela esta certe na forma de conduzir a administração pública e vai mais além, em apenas 45 dias esta fazendo muito por Baraúna.
Tenho a livre convicção que ELA esta fazendo uma gestão boa o que outros Estadistas no mínimo deixaram de fazer, que é governar para todos para os mais humildes , isto incomoda a estes poucos, que estavam acostumados a viver e conviver aos meios de privilégios discutíveis, toda a Baraúna sabe antes comparando ao de hoje da boa gestão ”, Luciana reconhece que o caminho a percorrer é grande e que para modificar certos vícios, vai exigir de uma parcela da polução uma reflexão na forma de ver os atos públicos, e não e esse grupo que esta querendo retomar o poder político que vai dizer que as formas de governar estão sendo mal feitas.
Todo povo de Baraúna viu, sentiu e aplaudiu e continua aplaudindo as ações que vão de encontro a toda sociedade, principalmente aquela enorme porção de Munícipes que antes eram colocados embaixo do tapete e nem atendido eram eu duvido um cidadão entra no gabinete da prefeita e não resolver o seu problema.
Pelo que eu vejo, tem alguns em duvida sobre as minhas informações! Este que duvida: Eu pergunto: Se o presidente da Câmara não se enriqueceu da noite para o dia, onde ele arranjou grana para quitar carro compra casas apartamentos ir para locais onde só pessoas com poderes aquisitivos altos frequentam, até avião por que um camarada que gasta 150 mil reais em 8 dias de administração de combustível só pode ter um avião, A desculpem mais foram só 20 ano de PMB os ratos e os gatos perdem feio ? Ele sabe como tirar os benefícios dela mais isso ninguém questiona né verdade
Junte o salario de presidente por quatro anos  e veja quanto da!!
Se quiser se informar melhor
E aos que mandam eu criticar a prefeita: eu não sou obrigado a criticar quem esta trabalhando sem maldade sem querer passa a perna em ninguém são 45 dias de sua administração que esta andando de verdade; mas quando quiser criticar, critico! Não pelo fato de me ordenarem! Pois não sou um pelego vendido ou faço do meu blog comercio não cobro por propaganda e nem por postagens como certo blogs não faço o que baba ovos mandam quem manda no meu blog sou eu e posto as minhas opiniões e não o que mandam. Mas; ai esta a liberdade de expressão dando a oportunidade a qualquer um de fazer uma critica baseada em realidade!

So tenho a lamentar algumas postagens dos amigos blogueiros em fim discordo mais respeito.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

Vetado o socorro para RN de R$600 milhões pedido por Róbson Farias.