E uma tremenda falta de respeito com a população de Baraúna esses vereadores que se dizem oposição.

Com a licença de vereador,o suplente assume lugar na Câmara de Baraúna pediu afastamento para assumir uma secretaria o vereador João Jorge o amigo Joãozinho. Adjano Bezerra assume cadeira deixada pelo vereador por tempo indeterminado.

Já está afastado da Câmara de Vereadores de Baraúna,o vereador Joãozinho (PMDB). Ele protocolou um requerimento pedindo afastamento para assumir uma secretaria a de turismo, quem assume a cadeira no legislativo é Adjano Bezerra, mais conhecido como polemico e um grande articulado causou medo nos outros edil, que cancelaram a sessão para não lhe da posso. Adjano como e conhecido é o primeira suplente da coligação, quem também ocupou por duas vezes a cadeira do legislativo foi Raimundo do poço novo e Neuza Oliveira quando o vereador Flavio Matias, por duas vezes se afastou do cargo de vereador saiu do poder legislativo, para assumir a secretaria de educação por duas vezes e aceitou a terceira vez na gestão interina e o mais interessante disso tudo e que ninguém criticou ou se quer cancelou sessão ou impediu dele sair ouve sessão com direito a festa bolo refrigerante salgadinhos e tudo mas .

De acordo com a Lei Orgânica do Município, durante o afastamento, o vereador afastado não receberá a remuneração do legislativo, para fica claro a população. A posse de Adjano Bezerra não aconteceu por que  os vereadores de oposição estão com medo de sua atuação na casa do povo profundo conhecedor do regimento interno já foi ex presidente da câmara tem suas art manhas, e sabe onde vai pisar tem argumentos de sobra e causa medo nos demais vereadores, bom pelo sim pelo não muita água passará por baixo dessa ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet