Fala serio as vezes e preciso .......

Aqui nao e manietado e nem e pago para esta falando de A ou B este blog aqui tem dono! 
Amigos web-leitores, como vocês já sabem não gosto de tratar de problemas pessoais para comigo na página desse blog mas as vezes e necessário, e também não sou cacimbão para está engolindo corda de ninguém, muito menos de pessoas que se acham, porque ocupam algum cargo legislativo no município ou que tem um poder maior e que, quando seus interesses são contrariados, usam aquela velha artimanha (falsidade), na minha frente falando bem de mim e, por trás, falando mal para outras pessoas dizendo inverdades. Infelizmente, para quem pensa que isso vai me fazer diminuir, se enganou. A cada dia que passa, esse blog tem aumento a audiência e a leitura , todos os dias, tenho recebido elogios de pessoas de várias cidades da região amigos e seguidores, me parabenizando pelo trabalho no blog de informação a nivel Municipal, Estadual, e Nacional. Talvez seja isso, o que falo e as criticas que faço no blog que vem incomodando algumas pessoas que querem tampar os olhos da nossa sociedade diante dos fatos. Mas já disse e repito: ESSE BLOG TEM DONO! Ninguém irá me contrariar e mudar o meu pensamento, pois sou uma pessoa livre e vivo as minhas custas do meu trabalho, não dependo de blog para tirar vantagem que uma matéria ela e grátis não e vendida, é  não uso esse blog para ganhar dinheiro, como os outros não preciso dele financeiramente para sobreviver. Agradeço a cada web-leitor, amigo e visitante que acessa esse humilde blog, diariamente. Muito obrigado a todos de coração, pois são vocês quem me dão força para continuar seguindo em frente com o objetivo de passa a informação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA