O PHS não fara coligação nenhuma nem proporcional nem majoritária, palavras do professor Valdecir ao telefone e no viva voz para algumas pessoas ouvirem...

Com o pronunciamento por telefone  do professor Valdecir Jr, desmente suposta coligação com outros partidos.

Ontem pela manha estava no mercado de Baraúna com o companheiro Chico Rafael, na ocasião informei a ele sobre uma noticia que me veio aos ouvidos por um amigo ligado a essa nova oposição de Baraúna, de que o PHS faria uma possível coligação na majoritária e na proporcional com o PMN, ele assim como eu não gostou dessa ideia. Com isso eu não entendi e fui perguntar para Chico ele não soube dizer, então ligou para o professor Valdecir Jr, que vem a meses informado ao grupo do PHS, que não fará coligação com nenhum partido, pelo sim pelo não vou acreditar na palavras do professor Valdecir,. Ainda na manha de sábado ligamos para ele eu Chico Rafael e BERGUI ele disse, durante a ligação ao telefone é no viva voz que não faria coligação com seu ninguém, que não acredita em uma coligação do partido, o PHS, com o PMN ou qual quer outro. "Eu quero acreditar que não! Ainda existem muitas divergências com alguns membros do partido para com o PMN, eu mesmo sou um dos que não aceita está ou qual quer outra coligação nenhuma, QUE FIQUE BEM CLARO. Isso e inadmissível para nos mesmo que seja o melhor amigo do professor como disse o informante, coligações NÃO! Eu não vejo condição para essa eleição de  2016 que se avizinha essa coligação tenho dito . Claro que tudo isso vai ser definido pela convenção, que é soberana, mas não acredito e vamos tentar chegar na convenção com esta posição já definida" acreditamos na palavra do professor Valdecir ele disse que não a menor possibilidade de coligação tanto para proporcional como majoritária .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA