2016 está difícil para as articulações políticas

DORMINDO COM OS INIMIGOS.

Em Baraúna, a voracidade dos desafetos de 2012 que estão no governo de 2014 e grande não estou aqui fazendo oposição a prefeita não, longe de mim, pois o que tenho por Luciana e admiração e gratidão sempre deixei claro isso, só  estou alertando para o que está acontecendo no momento, diz o ditado que quem esta de fora ver mais claro de que quem esta dentro, está bem pertinho de ser consumada as traições nos bastidores estou vendo isso. E em 2016 não se engane esse povo que idolatrava e até hoje ver Zuzu e vonvon como deuses , eles esses mesmo não vão acompanhar a prefeita, creiam muitos dizem que querem só a boquinha, da PMB, isso e um alerta! e bom a prefeita abrir os olhos, como falava meu falecido avo adversário e adversário, na primeira oportunidade ele lhe apunhala pelas costas. 2016 será cobra engolindo cobra. Pelo cenário atual Ninguém parece ser de ninguém, politicamente falando esta cada  um por si e deus por todos. Ou o grupo de Luciana toma as rédeas da situação e busca reaver os seus soldados de linha frente, os guerreiros que sofreram com ela em 2012 ou a vaca vai pro brejo de vez, ai dessa vez vamos ver a banda passar mesmo .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA