Quem diz o que quer ouve o que não quer ouvir.

QUEM É QUEM? PRA CHAMAR AS PESSOAS DE INCOMPETENTE. Desculpem a minha ignorância amigo o Incompetente e Você, um adversário político mas amigo, veio a me chamar de incompetente - Bom amigo como posso ser incompetente se eu não tenho e nunca tive um cargo no qual me deixaria incompetente. E outra : graças a deus onde eu for eu vivo bem pois batalho e corro atrás me orgulho do  Currículo que tenho pena que as minhas formações não funcionam aqui pois nao tenho os K I . Então para ser incompetente teria que ter algumas desastrosas desfeitas gracas a deus sou bem sucedido no meu possível, seria incompetente se não tivesse coragem pra corre atrás. Ai esse título não me cabe  : “mas uma vez antes de chamar alguem de incompetente veja a sua sombra também .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA