Resposta para quem merece resposta

Para bom entendedor: A verdade é filha do tempo, não da autoridade. Não gosto de transformar problemas pessoais em pauta para o blog. Entretanto, de vez em quando, cai bem uma boa resposta, ou melhor, um conselho. Sei que muita gente fica insatisfeita quando seus interesses são contrariados aqui. Mas, comigo a fila anda e um blog informativo político. Como diria minha saudosa avó: "aqui não se vende e nem se troca. Nem se dá por tapioca." Não me importo com a opinião de alguns. Sou blogueiro nas horas vagas e não exerço minha função somente para agradar algumas pessoas . Quero deixar bem claro: Não vivo a minha vida a custa deste blog não uso ele para ganhar dinheiro, tenho o mesmo como um hobby para expressa minhas opiniões e dos eleitores que aqui visitam. Enquanto, outras pessoas que tem a vida fácil, vivendo a custa do povo, querem manipular ou criticar o que eu faço ou deixo de fazer nesse espaço, estão perdendo seu tempo, não estou nem aí para o que falam ou deixam de falar de mim. O blogue é meu! É pessoal! Sou o dono, o funcionário e faço dele o que bem entender. Escrevo o que quiser. Não é uma concessão pública, repito. E, quem estiver interessado(a) em se promover a minha custa esta começando errado, está perdendo seu tempo. Faça o seu próprio blog ou busque se promover em outro lugar. Faça bom proveito!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA