Difamação ....

BARAÚNA/RN: PREFEITA LUCIANA OLIVEIRA VEM DA ESCLARECIMENTO SOBRE MATÉRIA PUBLICADA NOS BLOGS  E NAS REDES SOCIAL COM RELAÇÃO A VINDA DO TCE, E DO CGU.
Com a palavra e com a verdade, e que vamos mostrando todas as provas, a chefe do Executivo Municipal de Baraúna vai esclarecer as críticas ao seu governo. Luciana Oliveria venho nesta grande oportunidade esclarecer matérias mentirosas de pessoas sem conhecimento comum e contábil, que de fato pegam carona no trem, para caluniar nossa administração e a minha pessoa não pública assim como de meus familiares. Vamos a verdade: O Portal de Transparência do RN, diário do FEMURN está a disposição de toda a população não só ele como outros sites da governabilidade que também mostra os destinos das verbas enviadas, assim como dos municípios do País inteiro ele está lá disposição de todos para saber o que se gasta com o dinheiro Público éo o que foi feito com ele, nele contém também os empenhos de pagamento, que no caso das folhas de pagamento do município que utiliza apenas o primeiro nome da folha, porém seu histórico é muito claro para quem sabe ler: Valor que se empenha em favor do credor para ocorrer pagamento referente aos vencimentos dos FUNCIONÁRIOS lotados na prefeitura assim como contratos dispensas e licitações. Tem algo nas matérias que me deixam triste enquando eu e muitos outros estamos fazendo de tudo para que as coisas venham a da certo, tem um grupo de opositores, vereadores, e lideranças, pensando no seu bem comum, que tenta de todas as maneiras difamá, fala mau, da nossa administração pois nos não pegamos a prefeitura enxuta em meio ao caos da crise, estamos lutando para manter a ordem,  isso que estão fazendo destrói o que estamos tentando organizar, por que vocês não nos ajudam a melhorar os serviços oferecidos a população, quando estes opositores fazem isso e ruim não para nos como para uma boa parcela da população. O Ministério Público a abrir um inquérito para investigar ele vem nos impossibilita de trabalhar nesse período , com isso atrasa o andamento dos serviços mesmo assim nos não ficamos com medo não, pelo contrário estamos a disposição de todos os órgão de investigação. A Prefeitura Municipal de Baraúna está de portas abertas para que o Ministério Público TCE, CGU,etc, faça essas e outras  averiguação, assim como as que achar necessário, como também para atender qualquer recomendação, com relação a qualquer determinação judicial, nos estamos a frente, e o que estiver errado nos mostraremos, também aos  funcionário que não esteja cumprindo com seus deveres. Isso com certeza me ajudará muito no decorrer deste mandato, o MP será conhecedor de toda a verdade no qual estou sendo difamada . Ressalto que o Ministério Público deveria estar de olho na ficha destes vereadores e dessas pessoas que me difamam, não querem o bem do município. A eleição passou o que estou tentando fazer e unir forças para assim poder trabalha por Baraúna, levando em consideração. Talvez tudo isso seja consequência dos mesmos estar insatisfeitos comigo e com outros políticos porque não atendemos desocupados, que não vem com propostas concretas para nos ajudar, é sabe por que não faço isso? Porque não tenho tempo ouvir desocupados. Com relação a funcionária Cinthia ser funcionário fantasma assim falaram pessoas desinformadas , vejo que essa pessoa não detém conhecimento algum, pois ela está lá no gabinete da prefeitura, ela está todos os dias  está prestando serviços a chefia de gabinete, estão falando em rede social em razão da mesma estar legalmente apta a fazer suas atividades funcionais do Cargo Público que ocupa pois bem está lá. Portanto, estou aqui disposta a esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir nesse período em que assumi o poder público, e desde já comunico que tudo informado e legal e verídico. Lamento pelas pessoas que sem qualquer informação e por pura ignorância (no sentido real da palavra) se propuseram e me denegrir,difamar com palavras de baixo nível, como esses opositores fazem com minha pessoas e minha família. Ainda em meio a tudo isso, agradeço a todas as pessoas que se preocuparam, mesmo com tantas críticas  que ligam ou mandam mensagem em solidariedade e apoio a mim, e que estão acreditando no meu trabalho mesmo com autos e baixos . Termino com a seguinte frase “As pessoas que falam muito, sempre, se atrapalha no seus dialetos  porque acabam esgotando seu estoque de palavras verdadeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA