Prefeita Deve Anuciar Novos Secretarios Nesta Quinta Feira 15....

Prefeita de Baraúna, Luciana Oliveira, faz novo ajuste em sua equipe, substitui secretario de Habitação, e da Ação Social, e nomeia novos integrantes nesta quinta feira 15.


  A prefeita Luciana em entrevista ao Blog na casa 15 nos informou que a sua equipe já estava ajustada mais que tinha que da um tok final, resolveu fazer algumas modificações.
Com troca de secretários, Luciana assim vem se fortalecendo mais buscando aliados politicos.



Barreira anti-Oposição Bem muitos costurou a prefeita Luciana nestes dias para saber quem viria a assumir tais pasta mas as mudanças em seu secretariado tem dois objetivos principais: amarrar o grupo para a eleição de 2016. E fortalecer sua base política.

A presença de Adalberto Frank, na pasta da Ação Social já esta incomodando muita gente,principalmente a oposição e bom o amigo ir a igreja se benzer, Adalberto no secretariado de Luciana ajuda a criar um “cinturão” de forças políticas ,a família bezerra e grande, e tem  partidos e família grandes com os quais Adalberto tem trânsito, sem falar que ele tem competência de sobra, se deixar poderia falar muito sobre sua pessoa, mais todos sabemos de suas qualidade como profissional e pessoa, a tempos atrás  tive o enorme prazer de trabalhar com Adalberto, o amigo realmente merece esse mérito, parabéns e desejo um bom trabalho a frente desse novo desafio.

Homem novo os outros secretários viram com bons olhos a acomodação de Adalberto no secretariado de Luciana que promete ainda anunciar o nome do outro secretario.o secretários da prefeita Trataram o convite como um indicativo de que a prefeita está mais aberta à política do dia a dia.

Não curtiu O que aparenta e que a oposição do município,não engoliu essa adesão, o vice prefeito hoje oposição também não achou muito bom isso, uma vez que esta de fora das negociações política, nada contra o amigo claro, e só uma explanação sobre o novo cenário que esta sendo desenhado.
. Divórcio Luciana suspendeu a hipótese de negociações para buscar Alguns aliados da oposição raivosa e cheia de ódio a ela mesma, ao primeiro escalão municipal. Palmas pra prefeita. Após meses de reflexão, a equipe da prefeita se convenceu de que não há interesse do partido base PMDB se aliar a partidos como SD PMN  PSD PHS PV quem bom que ela abriu os olhos não rola mas esta “união estável” com os partidos OPOSITORES .
 
CONTRAPONTO Cabe mais um? cabe sim ! vem mais um secretario novo desta feita o de habitação que esta no maior sigilo, quem será?
A prefeita Luciana tem demonstrado positiva e confiante com os novos secretários à frente das pastas, agora esta muito mais positivo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA