CORTES A VISTA.....

Para não atrasar salário do servidor, prefeitura deve fazer cortes para deixar funcionários em dias..


O Novo secretario de finanças de Baraúna, Aurivan nepomuceno,  terá que fazer corte de despesas para garantir que o salário dos servidores públicos não atrase e mantenha e maquina nos trilhos uma vez que vários recursos  reduzidos e outros se quer esta vindo..


“Não tem possibilidade do salário do servidor atrasar mais o que tem que ser feito e colocara nos trilhos a maquina publica. Vamos reduzir os quadros. Essas medidas são necessárias para enxugar a máquina  que essa situação não chegue a impactar mais o município”.

Essas e outras ações tem que ser feita com cautela, já que se está tratando com a base que da sustentação ao governo e envolve  trabalhadores.  “Isso aí é uma ação que tem que ser feita com responsabilidade. Espero que tenham cautela com isso , mesmo que seja uma terceirizada, com as pessoas próximas ou não tao próximas . São pessoas que vão sentir na sua rotina e no seu dia a dia o desemprego. Para isso também temos que assegurar a garantia dos repasses, se não vira uma bola de neve vai ser dívida”.

Com três meses de salários atrasados, é provável não e de certeza que a situação da terceirizada e dos comicionados comece a ser regularizada em breve

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA