Presidente Da Câmara De Baraúna Deivid Simao Rompe com A Prefeita Luciana e Lança Sua Pre Candidatura A Prefeito...

Presidente da Câmara de Baraúna Deivid Simão, rompe com a prefeita Luciana Oliveira, e anuncia pré-candidatura a prefeito de Baraúna Pelo Partido Social da Democracia Brasileira (PSDB)...
  
Deivid Simão disse ter rompido com Luciana porque precisava ‘tocar’ seu projeto político e que nunca foi o preferido da atual gestão para assumir o cargo de sucessor da prefeita ..
O presidente da câmara de Baraúna, Deivid Simão (PSDB), anunciou na manhã desta sexta-feira, oficialmente, o seu rompimento político com a atual prefeita da cidade, Luciana Oliveira (PMDB) e, declarou que é pré-candidato a prefeito pelo (PSDB) para as eleições de 2016.

Deivid montara seu time de Pré Candidatos, e Partidos já conta com o apoio dos empresários, Ferreirinha, e Ademos, sócios proprietários do posto USE, e da Transportadora que também são pré candidatos, a prefeitos em outros municípios vizinhos.

Segundo Deivid que desembarcou em Brasília nesta semana, onde foi a um encontro do seu novo partido (PSDB) devido a brecha para mudar de siglas, Deivid junto com o deputado do RN Rogerio Marinho presidente estadual do (PSDB) ouviu de seus líderes maior, que eles tem a responsabilidade de fortalecer a sigla em seus respectivos Municípios , Assim ficou acordado junto ao senador AECIO NEVES e TARSSO GEREISSAT que vários municípios do Brasil devera lançar seus candidatos a prefeitos pelo (PSDB), o rompimento se deu em razão da indefinição da chefe do poder executivo em decidir quem seria o pré-candidato governista. Até então, os postulantes seriam Leandro Medeiros sobrinho de seu esposo Gilson Oliveira, O advogado Gustavo outro sobrinho de Gilson. Até então Achávamos que seria Adjano Bezerra, mais o presidente do (PMDB) Gilson professor não deu Aval para Adjano sair Candidato pela sigla pelo menos até o momento.

“Eu tenho um projeto de ver minha cidade se desenvolvendo, e as pessoas vivendo melhor demorou pra enxergar o caos em que nosso municípios se encontrou nesses últimos tempo e devemos juntar forças para assim poder tira o município desse caos em que se encontra. Na verdade, conversando com meus amigos, e com minha família, estou de fato tomando esta decisão. Porque vejo que há mais ambiente pra mim que posso conduzir esse município, pois venho fazendo um trabalho transparente na casa do povo junto aos demais colegas, empregando os recursos como deve ser, tenho um bom relacionamento com todos os vereadores e funcionários de dentro daquela casa de leis, então porque eu não posso ser candidato, e um desafio novo mais estou disposto, assim como os outros sou um nome novo, e tenho muito a oferecer para o nosso Município, agora vou atrás de apoios e forma o meu grupo buscando assim líderes políticos que querem o bem de Baraúna já andei a sondar Aldivon Nascimento, em tempos atrás que disse tomar e falar sobre isso só depois do dia 20 de Março, até lá ele ficara calado em silencio, eu só posso ter um apoio de alguém se for aquele apoio com garra, com determinação” que venha a me ajudar a solucionar todos esses problemas, disse o presidente da câmara e sinto que estou pronto para assumir essa responsabilidade que adiava há tempos, e que só agora com o apoio dos membros do clã do (PSDB) Nacional e Estadual me despertou.

Segundo Deivid, um projeto político se trabalha a longo prazo. “É como a construção de um prédio, a gente fala com o engenheiro e depois começa a executar” e assim vamos passo a passo a construí a minha candidatura estou confiante de que tudo vai dá certo farei a minha parte e o resto está nas mãos de deus, falou referindo-se que é preciso tempo e planejamento para a construção de uma candidatura. Para o político, disse não se considerar um pré-candidato da situação mais sim da oposição, pontuando que no grupo governista nunca foi favorito agora, só há duas pré-candidaturas lançadas de fato Saldanha e Divinize Mas Aparti de Agora me lanço como o terceiro Pré Candidato  .

Deivid destacou também que esta  foi decisão que há tempos gostaria de ter tomado, tendo em vista a relação firmada com a gestora desde 2012. Com isso Agora rompido com a gestora Deivid está a caminhar a passos pequenos para adentra a PMB O blog Deseja Boa Sorte Ao presidente que deve contar com apoio de Vários Vereadores e Partidos .......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA