A possível volta de Zuzu a Prefeitura de Baraúna....

TSE volta a julgar cassação de Isoares com isso ele pode ser reconduzido à prefeitura de Baraúna mas claro dependendo da decisão do relator do processo ministro Fux..

O ex Prefeito cassado Isoares Martins pode voltar a assumir o cargo de prefeito de Baraúna , caso os seu processo se julguem favorável a sua volta caso isso aconteça e inevitável o seu retorno....

Isso tudo por que no TSE volta a se julgar cassação e os processos, se favorável for ele pode ser reconduzido à prefeitura imediatamente após a publicação em diário....

A cassação do ex-prefeito Isoares Martins (PR) voltará a ser pauta de julgamento no TSE, nesta sexta-feira (06). O órgão julgará o agravo de instrumentos que o mantém o fora do executivo Municipal e as ações suspensa, a liminar que também reconduz o engenheiro à cadeira da Prefeitura de Baraúna. Isoares foi cassado pela pelo juiz Herval Sampaio da 33 zona eleitoral de Mossoró, apos passar pelo TRE de Natal com os votos contra, no total de  seis magistrados, que o afastaram e que também  justificaram e acataram as medidas tomada pelo juiz de primeira estância, a medida devido as irregularidades em sua campanha em 2012. O engenheiro foi eleito prefeito em outubro de 2012, com 7.176 votos de maioria . Na ocasião, válidos, contra a também segunda colocada nesse pleito com 7.000 mil votos Luciana Oliveria (PMDB). Para o grupo do ex prefeito, as expectativas com relação ao próximo julgamento são as melhores possíveis. "Estão confiando muito na Justiça e querem que seja feita justiça estão torcendo pela volta do ex prefeito. Na verdade eles venceram a eleição. E é notório que a cassação do mandato foi uma decisão infundada disse pessoas ligadas a ele", tanto que, Dois dias após a cassação, Isoares conseguiu na Justiça o direito de voltar ao cargo e chegou a ocupar o Paço Municipal duas vezes até ser afastado de vêz.

Nota do Blog:No mas nos vamos aguardar, porque tem muita especulação sobre isto", e o município se prejudicou muito com as mudanças do executivo, o povo já não aguenta mais! tanta falta de compromisso! por parte dos gestores, que deus nos abençoe, e que traga o que for melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet