Até o Momento...

DOIS BLOCOS FAZEM REUNÕES E MOSTRAM SUAS FORÇAS PARA 02 DE OUTUBRO.

Duas das correntes partidárias baraunesses mostraram suas primeiras movimentações. As duas, para tira  o modelo administrativo que está na cidade. A Outra, para contra também a atual gestão .O bloco que apóia o projeto de eleição da vereadora Divanise, estão reunidos constante na casa dela, onde há um grande número de correligionários que se fazem presentes . No intento de mostrar que a ala oposicionista que está com ela, está unida e coesa, em busca da manutenção da campanha da vereadora a prefeitura.. Segundo pessoas ligadas a campanha da vereadora eles estão é esperando até o dia da convenção do PSD que foi marcada para o dia 24 de julho, mas 4 siglas partidárias, para compor com eles, e amigos as coisas estão se afunilando os grupos se consolidado.

Já na outra ala também da oposição , os aliados de Saldanha do DEM realizaram um evento de porte bem elevado. Duas correntes que buscam o poder político do município. Nessa de Saldanha eu estiver presente , e observei a fé, energia, esperança de muitos que lá estiveram de querer mudança um futuro melhor para a cidade de Baraúna mas que até o dia da sua convenção também mostrar mais boa sorte!!

Aldivon Nascimento, espera as conversas com os grupos e pessoas de sua base, disse que o momento atual é de cautela e calma, para assim definir o que é melhor para Baraúna lançou sua esposa Lúcia Nascimento como candidata do PR Oficial.

Prefeitura.....
Infelizmente, não conseguimos informações das atividades realizadas pelos grupo da prefeitura liderados por Luciana e Gilson Professor o que se conta e que a prefeita vai para reeleição e nada mais....

Então Aguardamos Fatos Novos Em Breve ...........

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA