Baraúna o cenário esta mais o menos assim....

Eleições para Prefeito Municipal 2016 em Baraúna
Qual etapa está transcorrendo agora nas eleições de 2016?

Bem, 05 de julho de 2016 é a data a partir da qual, observado o prazo de quinze dias que antecede a data definida pelo partido para a escolha dos candidatos, é permitido ao postulante à candidatura a cargo eletivo realizar propaganda intra partidária com vistas à indicação de seu nome, vedado o uso de rádio, televisão e outdoor (Lei nº 9.504/1997, art. 36, § 1º).

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações em Baraúna devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto . No caso das convenções não indicarem o número máximo de políticos, as vagas que sobram devem ser preenchidas em até 30 dias antes do pleito, não mais 60 dias, como era na legislação anterior. 

Agora na fase de definição dos candidatos que vão disputar o pleito para chefe do executivo municipal alguns nomes tem surgido nas redes sociais, blogs, sites de notícias e nas conversas entre eleitores. Possivelmente nem todos chegarão a ser candidatos, mas alguns nomes que foram cogitados (que mencionamos a seguir são: , o presidente da câmara Deivid Simão, junto com o Agricultor Erli, José de Araújo, Divanise, Lúcia , Luana , O advogado Saldanha,  dentre outros personagens relevantes que ainda iram surgi até o último dia das convenções.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

Vetado o socorro para RN de R$600 milhões pedido por Róbson Farias.