O PSB DE RUDOLF REINALDO, EM REUNIÕES DE DECISÕES! ESSA SEMANA.....

PSB convocou varias reuniões nessa semana que passou para decidir candidato nesse pleito de 2016...

O Encontro da legenda aconteceu na casa do nosso conhecido amigo Junior Abreu, e também da amiga no qual tiver a honra de trabalhar nas eleições em 2010, a sua esposa Íris Abreu, lá a cúpula do partido formada por também grandes amigos, como Rudolf Reinaldo, presidente do Partido em Baraúna, O advogado Fábio Moura , o empresário Lívio Maia, e o secretário Adalberto Frank, nessas reuniões que passaram! E as que ainda vem! eles estão a escolher o nome de prefeito a como também o de vice prefeito, entre os nomes no cenário baraunensse  surgem estes, com mais evidência, Zé Beserra, Fábio Moura, é do próprio Presidente da sigla, Rudolf Reinaldo, todos são cotados para essas eleições de 2016.

O presidente do PSB, em Baraúna Rudolf Reinaldo, juntamente com a comissão do partido na cidade, fizeram várias reuniões nessa última semana, e terá outras, em uma dessas reuniões da executiva municipal do partido, se cogitou várias possibilidades para decidir se a legenda teria candidato a prefeito ou vice prefeito, e quem seria os possíveis nomes. 

Segundo. A comissão..

"A tendência é o partido ter candidato" próprio, os nomes mais em evidência são os do advogado Fábio moura e do ex prefeito José Beserra ambos Políticos, . .

O grupo majoritário do PSB defende a confirmação da participação das chapas nesse pleito.

Os dirigentes e líderes da legenda, garantiram que o PSB vai sim participar .

De acordo com o a comissão do partido liderada por Rudolf Reinaldo Lívio Maia Fábio Moura é Adalberto Frank, o PSB tem até o dia das últimas convenções pra decidir, que é o dia 30 de julho para apresentar seus candidatos, e que segundo a comissão vem com projetos e proposta para a toda Baraúna....

O Blog : Desejamos sorte aos amigos nesse embate de 2016, que tem nomes de peso nesse cenário que a cada dia nos surpreende......

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet