OS FUTUROS CANDIDATOS DE BARAÚNA....

Quem são os caras da renovação política de Baraúna? 
Eles são jovens, todos têm menos idades variadas, alguns mais ou menos de 30 anos, e revelam no monopólio do gênero que ter a cidade pela primeira vez governada por ideais e bem administrada, esse últimos gestores que tivemos e as constantes mudanças , serviu de pouco ou nada para romper o predomínio de grupos onde grandes empresários se metia as representações políticas na terra da heroína histórica Baraúna digo por que são constantes mudanças de gestor ficando assim historicamente conhecida no meio jurídico .

Um deles é um jovem advogado Gustavo Honorato, cara bem centrado, de vida simples, homem religioso coordenador na igreja, pessoa simples e bem sucedida, jovem super preparado para qualquer cargo, já foi procurador de Baraúna e hoje e  procurado de outros municípios, mora na comunidade de Juremal muito querido por lá e onde passa, uma das melhores opções que surgiu! Tem projetos inovadores, por ser jovem e ter idéias novas, e uma promessa na política de Baraúna  ....

A outra, e também advogada e pré-candidata a prefeita de Baraúna, e Luana também da comunidade do Juremal jovem e advogada tem boas propostas para o município, assim como outros  podem vir a ser uma promessa e uma surpresa na política, em meio a outros pré-candidatos que já vem anos, todos militantes políticos de candidatos passados.

Mas um advogado que também está nessa disputa e Saldanha, ex vereador, policial da reserva ex delegando, e tem potencial para disputar esse pleito de 2016..

Tem a vereadora Divanise nesse páreo que também vem tentando montar um grupao para pregar a renovação na política liderada  pelo seus irmãos empresários nixo, e ivanilson, a vereadora premente da trabalho nesse pleito municipal..

(PR): “Tudo ou nada  (…) dona Lúcia e a preferida do partido ensaiaram o empresário Nailson mas ele desistiu vejo que no PR precisa se reciclar ou estará fadado à extinção.

Pode ser difícil para alguns aceitarem isso, porém, é o ciclo natural”. E o que pensam outros jovens políticos de Baraúna sobre essa “seleção natural” de renovação na representação popular, tanto no grupo que hoje é governo, quanto naqueles que se lhe opõem.

Veja vocês que, até entre os jovens, na terra onde ainda se pergunta “De que família mesmo você é?”, ou quem é fulano de tal?  Eu nunca vi essa pessoa! isso permanecem reproduzidas velhas diferenças — e semelhanças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet