CHEGOU O UM NOVO TEMPO DE TRABALHO E ESPERANÇA. ..

Pré-candidatura de “Dona Lucia De Aldivon” muda o rumo da sucessão municipal em Baraúna a aceitação popular e grande.

“Dona Lucia Nascimento” desponta como o nome da preferência do eleitor para a Prefeitura de Baraúna.

Na cidade de Baraúna, política é o principal tema nas conversas de rua, nos alpendres e nos bastidores.

A sucessora do ex prefeito Aldivon Nascimento (PR). A sua Esposa Lucia Nascimento, ganha a cada dia proporções no âmbito da popularidade e tem alguns partidos aptos à lhe ajudar nessa  disputa eleitoral de 2016,

Reeleito em 2008 com uma vasta maioria dos votos, Aldivon Nascimento um dos maiores prefeito que BARAÚNA teve trabalhou e muito por BARAÚNA, esta vestidos essa camisa! Hoje ele esta dando total apoio a sua esposa Lúcia Nascimento, para dar continuidade ao seu trabalho!! É com esse nome do PR para prefeitura que ele vai com tudo para reconstruir Barauna!  A partir de janeiro de 2017 com a Vitória do povo. E esse nome será o do de dona Lúcia (PR) que se apresenta como pré-candidata e que vem crescendo a cada dia e tomando proporções positivas onde passa.

Mas também tem a atual vereadora Divanise Oliveira (PSD) que a mais o menos um ano defendia a gestão de aldivon Nascimento, e hoje, empunha a bandeira de sua candidatura com quase  90 % dos que compõe a administração hoje, por la deixaram suas malas os  secretários vereadores e parentes até vices prefeitos, A Diva e pré-candidata ao Executivo, em 2016 também está disposta a ir com tudo .

Mas o que está mexendo mesmo com o cenário. A ascensão de “Lucia Nascimento ” na cena política Baraunensse esse nome vem alicerçada pelo respaldo popular muito grande, com focos em escala crescente de apoios à sua pré-candidatura a prefeita nos diversos setores da cidade. Além da possibilidade de ter formado em torno do seu nome um leque com uma vasta aceitação polpular que viriam somar com o PR,PSB, PP, PMB, PMDB PC-do-B e PT PTB. A frente de partidos em prol da pré-candidatura “de Lucia” ela conta, obviamente, com o aval do presidente estadual do PR, deputado federal JOÃO MAIA. E dos presidentes de outras siglas como do presidente do PMB DR RAIMUNDO MENDES, E tem ainda, o apoio do ex-prefeito do trabalho Isoares Martins, do Agricultor Nailson proprietario da agricula Bom Jesus na Toca da Raposa em Barauna. As notícias da política em Barauna indicam que esse nome, “Lucia de Aldivon ”, está tirando o sono de muita gente.

Pois e amigos, Chegou A hora dos novos tempos de trabalho e esperança.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet