Equipe ainda não definida .

Prefeita eleita Lúcia Nascimento ainda não definiu a sua equipe de Trabalho para avaliar situação financeira e administrativa de Baraúna.

A prefeita eleita de Baraúna, Lúcia Nascimento(PR), ainda não anunciou, os nomes que irão compor a equipe de governo, essa equipe será escolhida com cautela, formando a base e adotado critérios técnicos, essas mesmas pessoas serão responsáveis pelo levantamento de todas as atividades administrativas, ações, obras, contratos, convênios, licitações e demais atos inerentes ao poder público municipal nas diversas secretarias e órgãos. 

Inclusive, vale salientar que no governo passado do 22 foram usados para definir como escolhidos em base os critérios técnicos isso é muito bom para o município. 

Mas voltando a equipe quando a prefeita Lúcia anuciar os supostos nomes, Acho que Cada indicado deve se debruçar sobre determinada área do seu conhecimento, e no final, ser apresentado um diagnóstico completo de como a futura gestão recebeu e de como irá trabalhar.  

A previsão é de que a equipe de Trabalho seja anuciada e  publicada após os desfechos da eleição para a presidência da Câmara até lá são meras especulações. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet