Presidência da Câmara

Vereadores iniciam discussões sobre a eleição da presidência da Câmara

Eleição será dia 31 Dezembro 2016 a 1º de janeiro de 2017.

0000 horas

Dois vereadores já são os que tem têm seus nomes lançados a pré-candidatura à presidente da Câmara, em Baraúna.

BARAÚNA– Os vereadores Deivid Simão e Joazinho , ambos reeleitos, os outros são novatos já o presidente atual Deivid já se autolançou pré-candidato a reeleição de presidente na eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Baraúna. Desde o início desta semana o tema eleição de prefeito acabou agora o tema é outro eleições para a Câmara Municipal De Baraúna que vem sendo abordado durante as conversas de calçadas amigos e em reuniões entre os parlamentares.

Tradicionalmente realizada no dia 1º de janeiro, logo após a posse do prefeito e vereadores (as) eleito, a eleição da presidência da Câmara este ano promete ser acirrada com pelo menos três candidatos, caso alguns novos vereadores cumpram a promessa já anunciada.

Na eleição do dia 1º de janeiro de 2013 apenas duas chapas concorreram, uma encabeçada pelo vereador Tertulo Alves   e outra pelo vereador Divanise, naquela ocasião integrante da bancada que mais tarde se tornaria oposição a administração do prefeito Isoares Vs Luciana . A chapa de Tertulo obteve mais votos e venceu.

A prefeita eleita Dona Lúcia vai deixar pra ver isso mais na frente essa eleição promete da presidência da Câmara.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

Vetado o socorro para RN de R$600 milhões pedido por Róbson Farias.