Greve dos Garis!

Empresa que faz a limpeza e coleta do lixo de Barauna vai serviços por falta de pagament outros setores  do estão  sofrendo com a falta de pagamento.

Os servidores que fazem a limpeza e coleta do lixo da cidade “vivem uma verdadeira guerra”com a prefeitura e o secretário de finanças de Barauna Tertulo Alves  , essas foram as palavras de uma Funcionária durante essa manhã, sobre a situação que se encontra a quase 2 meses sem receber.

Segundo os servidores, a empresa terceirizada que presta serviço vai deixa  de fornecer o serviço por falta de pagamento da prefeitura caso não  pague .

Diante dessa situação, já podemos observar a falta que a coleta de lixo faz na cidade,  pois já se ver lixo em locais isolados. Além disso, foi relatado que possivelmente os funcionários comissionados da prefeitura não  ira receber o salário do mês de Dezembro até o dia 31.

“Os funcionários estão sofrendo com o descaso do governo em si. Falta tudo! Do papel higiênico ao antibiótico. Da merenda a água  Estamos em uma verdadeira guerra” para receber a meses  o que e nosso por direito, disse uma técnica de enfermagem, que não quis se identificar ao blog.

Nota do blog:  Torço para o prefeito e o secretário venha a ter compaixão  e pague aos trabalhadores .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA