Presidencia da Câmara à disputa

Fica acirrada a disputa pela presidência da Câmara de Barauna 

Já  aparece Três nomes dispostos a disputar a presidência da Câmara de Barauna, dois já  estão  em evidência aparecem como os mais cotados para o pleito em primeiro de janeiro: O atual presidente Deivid Simão e , O professor ex secretário de Educação e hoje vereador Marcos Antônio e dizem que o terceiro nome e o de Fabrício Equipadora . 

Essa semana será decisiva pois ja Começou a disputa pela presidência da Casa Legislativa de Barauna  para o próximo biênio 2017/2018. Nos bastidores os políticos se movimentam para agarrar os votos, três nomes já surgiram com força para uma disputa acirrada: Deivid Simão (PSDB) atual presidente , Marcos Antônio  (PTB), que conta com o apoio de Lúcia e Aldivon e Fabrício Equipadora , do (PSD) que esta contando com o apoio do Grupo de Divanise. O primeiro e este último se elegeu no grupo que foi montado para a vereadora Divanise Oliveira (PSD),candidata derrotada nas eleições de 2016, até o momento a prefeita eleita Lúcia Nascimento (PR),ainda não declarou apoio a nenhum deles desses o único que está no grupo da prefeita eleita e Marcos Antônio . 

Há quem diga que apesar da derrota, a vereadora  Divanise, e vice, tenham prestígio para influenciar na decisão da Mesa Diretora da Câmara e, para isso, Fabrício conta com o apoio de Divanise, Já Marcos Antônio . Com o apoio de Lúcia e Aldivon e Deivid conta com a sorte e as articulações políticas para renovar e continuar como presidente .

Bom essa semana será de grande negociação! entre os nobres eleitos, muita água vai rola em baixo dessa Ponte .

Aguardem!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA