Presidência da Câmara a vista

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Barauna já está quase definida

Marcos Antônio será o nome eleito para presidência da Casa tudo indica e pelo anda da carruagem no dia 31 só  será a confirmação.

O vereador Marcos Antônio  (PTB) ao que indica até o momento deve ser o novo presidente da Câmara Municipal de Barauna.

A eleição que acontecerá no próximo sábado na virada do ano dia 31 a parti  das 23:00, logo após a posse dos eleitos depois anunciará o nome de Marcos Antônio e o outro Candidato , mas as articulações na Cidade esses dias foi fundamental para a decisão e o que se sabe e que Marcos Antônio esta na frente com segurança . 

Segundo informações até a mesa ja esta quase completa. composição da Mesa Diretora também já está quase definida. A vereadora Graça Ferreira (PMB)Fará parte da mesa, Raimundo do Poço Novo  (PMB) também . 

Marcos Antônio também tem trabalhado no sentido de ser um moderador na Casa. Ele busca unir a oposição em torno de uma Câmara mais homogênea. A possivel entrada de Nieliton Carvalho  (DEM) Juninho Do Velame e Moisés ambos do (PHS) na composição da Mesa já é um claro sinal de que a prefeitura terá seus projetos bem analisados e aprovados com tranquilidade e responsabilidade na Casa. 

Vamos aguarda os fatos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA