Samu Barauna.

Samu do município de Barauna vai orienta motoristas motociclitas e pedestres em Blitz Educativa

Já pensou em ser abordado numa blitz e receber panfletos, e orientações de trânsito? Assim vai ser com a Blitz Educativa do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Barauna  que vai ser realizada nesta semana dia 23/12/2016 Às 08:00 da Manhã, isso vai ser bom para conscientizar motoristas de carros e motos será em frente a Praça  da Matriz , vamos conscientizá-los sobre os perigos no volante, sobretudo durante o os festejos de final de ano.

A ação vai ser realizada em parcerias com a secretaria de saúde estadual, que vai levar arte-educadores para as abordagens. “vai ser preparados folderes com orientações para momentos de emergência, palestras entrega de brindes, e o encerramento será com uma missa. Com todos que participaram desse evento, assim todos ficam sabendo como funciona os serviços de emergência do município, telefones úteis e informações além de preparativos básicos em acidentes ”.

Nota do Blog “Tudo o que vem ajudar na educação no trânsito faz efeito”.

“É ótimo porque é um jeito de mostrar a população como e o trabalho desses guerreiros pela vida”.

O blog defende a ação: “Se todo mundo se conscientizar e colaborar, poderemos ter um final de ano com menos acidentes”,.

SERVIÇOS DE URGÊNCIA

Samu – 192 Barauna

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA