Barauna Tem Pagamento Antecipado

Prefeita de Barauna Lúcia Nascimento  adianta pagamento e salários sai antes do Carnaval.

Prefeita de Barauna Lúcia Nascimento, (PR) vai pagar o salário dos servidores até amanhã sexta feira 24.

A prefeita de Barauna , Lúcia Nascimento , anunciou o pagamento do salário dos servidores públicos municipais entre hoje (23) e amanhã. A folha bruta contempla a todos os servidores.
“a prefeita tem a exata dimensão da importância para a economia local o fato de pagar os salários do funcionalismo público em dia”, entende se que os funcionários têm sido parceiros ajudando administração, para que saia da crise.

O secretário de Administração, Andecio Barbosa, desde que assumiu o comando da administração municipal não tem dormido no ponto, está  trabalhando dia e noite, para deixar a casa em ordem, e uma série de medidas de contenção de gastos e corte de despesas foram adotadas, se fez necessário, isso permite que se tenha um calendário de pagamento de salários, além do compromisso com os fornecedores que prestam serviços para o município de Barauna.

Tanto a prefeita Lúcia Nascimento, quanto o secretario de Administração Andecio sinalizam esforços para que seja melhorados  no atendimento dos serviços prestados pelas unidades da administração pública  etc, para isso e fundamental o pagamento em dias do funcionalismo parabéns .

“Na atualidade do país, tem que otimizar os recursos existentes, a administração esta fazendo de tudo para manter suas obrigações pagando suas despesas e também  fazer com que os recursos públicos atendam da melhor forma possível aos cidadãos ordeiros desta terra trabalhadora”, daremos   uma maior atuação do poder público na eficiência dos serviços prestados e pagamentos.  

O blog; Parabeniza a prefeita pela iniciativa de adiantar os pagamentos dos funcionários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA