Turismo e Lazer em Ação.

Motoshow acrobático da equipe Força & Ação chega a Baraúna no dia 09 de Março em uma Quinta-feira
Nesta quinta-feira , 08 de março de 2017, Baraúna será palco da apresentação da equipe Força & Ação, de São Paulo (SP), única equipe de Motoshow Acrobático no Brasil homologada pela Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM). O evento começa às 19h, no largo em frente à Praça Da Matriz  Humberto Brunnig.

O show de manobras radicais chega a esta cidade por meio  da Motoeste Honda, concessionária Honda em Mossoró, (Setur) Secretaria De Turismo de Baraúna, contando com total apoio da Prefeitura de Baraúna, por meio da secretaria Municipal de Turismo. A prefeita Lúcia Nascimento  (PR) o evento que será aberto ao público amantes do motociclismo da nossa cidade.

A apresentação é considerada uma ótima atração e opção de entretenimento, oferecendo diversão e lazer à população. Os protagonistas do espetáculo são os pilotos profissionais Fábio Rolim, Alexssander Marcelo Martins, Marcos Roberto Gaiotte Lavanhini e Alex de Souza Santos. Além da adrenalina, o show de manobras radicais inclui conscientização sobre os perigos no trânsito . Antes do show, a equipe deixa claro que eles são treinados para isso, e que não é para ninguém sair se aventurando daquela forma pois existem locais e licenças para esse tipo de manobras .

A equipe Força & Ação surgiu da união de quatro jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em Março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais, entre eles: Campeonato Brasileiro de Motociclismo, Campeonato Mundial de Motovelocidade, Concessionárias Honda (mais de 2500 shows), Stock Car Brasil, Fórmula Chevrolet, Fórmula Fiat, Fórmula Ford, Fórmula Truck, Salão do Automóvel (1994 a 2004), Salão Duas Rodas (1993 a 2015), Festival Duas Rodas, Shows com a Esquadrilha da Fumaça e Shows no Playcenter. A prefeita Lúcia Nascimento, Através da secretaria de Turismo, tem a honra de convidar todos para esse momento de lazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet