Parcerias Do Município de Barauna, Com o Governo Do Estado, Possibilita o Terminio Do Abatedouro Municipal de Barauna.

PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO FIRMAM CONVÊNIO PARA TERMINA ABATEDOURO MUNICÍPAL 

Mantendo a prática de posturas modernas os processos de cobrança, da prefeitura, e a insistência com o governo do estado em resolver os problemas e as questões que competem ao governo do estado.
A Prefeitura de Baraúna  e o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, firmaram um convênio de cooperação na tarde desta quinta-feira (06).

A parceria estabelece que o Governo do Estado, a partir de agora, ira termina o que começou, não so em Barauna mas em outros municípios do estado, nesse caso o terminio do ABATEDOURO Municipal a estrada do melão etc .

O secretário de relações institucionais Aldivon Nascimento, e a prefeita Lúcia Nascimento, enviaram uma nota Ao BLOG: informando dessa parceria.

NOTA: Para quem torce que as coisas deem errado em nossa gestão, estão  profundamente enganados! Para os que torce por isso, enquanto fazem isso estarmos aqui em Natal, resolvendo demandas da nossa querida Baraúna.

Amigos Fiquem certo senhores, torcedores do quanto pior melhor, o problema do Abatedouro foi resolvido! Entre parceria do governo municipal, tendo à Frente, A Prefeita Lucia Nascimento, Lúcia de Aldivon, e o governo do estado Robson  Farias, escrevam ai, que logo mais estaremos iniciando as obras para sua definitiva inauguração! Prevista para agosto de 2017.

E para aqueles de pouca fé, lhes digo! Que naquele local onde esta o antigo Abatedouro, será construído uma bonita praça! Quem viver verá! Este compromisso! Ele e de Lucia Nascimento, Prefeita de Baraúna em Parceria com o Governador Róbson Farias.

E não e so isso! Vem mais obras por aí, pois o nosso compromisso é trabalho, com isso não há tempo para as calçadas da fofoca.

Um Forte Abraço! Aos Amigos, e também aos que torce pelo pior, onde quem sabe, ainda haverá tempo de apreciar  a grande administração que se iniciou nesta cidade.

Para finalizar, a prefeita de Barauna Lúcia Nascimento  salienta que o gesto do governador, com relação à administração de Barauna , é mais um elemento de cooperação entre as duas instituições em prol do povo de Barauna .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet