E o governo do estado faz o que mesmo?

Audiência pública discute sobre a segurança em nossa cidade .
A Câmara Municipal de Baraúna abriu espacos nesta sexta-feira para que a assembleia legislativa do estado apresentar os problemas da segurança, uma Audiência Pública “Segurança Pública, entre outros”. O debate foi mediado pela deputado estadual. Larissa Rosado (PSB ).

Também participaram a prefeita Lúcia Nascimento, os vereadores o comando da policia local o delegado titular da Polícia Civil Dr Paulo os agentes, jornalistas e lideranças locais.

A iniciativa da Audiência vem da deputada Larissa rosado  a a muito tempo ela queria fazer após as noticias e as várias  ocorrências de crime na cidade . A deputada estadual Larissa Rosado iniciou as discussões apresentando, argumentações de seus convidados e da população com depoimentos, de pessoas que também estiveram presentes no Auditório da Câmara.

O evento foi marcado pela troca de ideias. O agente da Polícia Militar especializada Vianna, apresentou um projeto inovador que ajudaria a solucionar vários dos muitos crimes que aqui acontecem, foi um dos presentes que participaram com sugestões. Assim como os equipamentos de segurança alimentação, combustível, foram assuntos abordados na Audiência.
Gerou uma grande discução as questões sobre diárias operacionais, ai vem a perguta perguta que não que calar, eles sugeriram pagar diárias para os militares, não será melhor cobrar do senhor governador da segurança Róbson Farias mais efetivo policial? Que ele faça concurso e contrate mais? que retire aqueles que estão em serviços internos para as ruas? Fazer aquisição de mais viaturas, adequar os espaços, criar centrais integradas? Mas não! Preferem jogar a culpa nos municípios como se eles fossem os únicos culpados fazendo a velha política barata. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

Vetado o socorro para RN de R$600 milhões pedido por Róbson Farias.