Falta de segurança no estado.

RN: O QUE FALTA PARA A BARBÁRIE?

O noticiário policial tomou conta de todas as mídias nesses últimos meses ... 

O 'mundo cão' sempre contou com espaço nos jornais, rádios, telejornais. Depois ganhou programas inteiros na esteira e padrão do SBT Globo Recor. Atualmente tomou conta de tudo... 

O noticiário político faz tempo que virou caso de polícia. 

O colunismo social virou um desfile de larápios de toda sorte e natureza. 
Neste pobre torrão temos apenas três assuntos para tratar: 

A 'crise' e sua cara-metade: a ausência de governo;  A seca; E o crime! 

Mas não é exagero afirmar que os dois primeiros estão cada vez mais perdendo terreno para o terceiro tema. 
Logo seremos monotemáticos. 

O "otimista " que cumpre hora-extra na governadoria alardeou aos quatro cantos que 'faria' tudo para colocar ordem na 'bagaça' e em 100 dias o RN seria uma espécie de 'Suíça dos trópicos'. 
Disse que 'faria' o que fosse necessário para ser o governador da segurança pública. So que até o momento esta sendo o contrário.
Creio que os 'manos' se invocaram com a conversa e desde então a coisa só piora para a nossa segurança... 

Robson Farias exonerou 'coroné', nomeou 'coroné', mexeu, virou, foi para a Colômbia aprender alguma coisa (ninguém sabe o quê), 'extinção' de viatura policialmuita 'pirotecnia', admitiu secretário, demitiu secretário e... Rebeliões / Fugas em massa / Tráfico de drogas rolando no centro e nas 'beiradas' / Homicídios. Não faz muito tempo a 'deputada do ano' aprovou a criação da "Patrulha Maria da Penha" e a penúltima 'moda' parece ser matar mulheres no Rio Grande do Norte . 

Como se noticiou recentemente os facínoras estão matando até as mães amamentando os bebês. 

A barbárie virou rotina para os potiguares e as 'autoridades' do RN não fazem ideia de como irá fazer trazer segurança para o RN não sabem o que fazer para oferecer o mínimo aos cidadãos e cidadãs potiguares. 

Em tempo: o governador já mandou blindar os seus veículos e o carro oficial. Já quem não tem o erário para bancar tal despesa na segurança do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Habilitação via internet

ACONTECIMENTOS POLITICOS EM BARAÚNA